Xbox Games Pass: eis os jogos novos que foram adicionados ao mês de março

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft revelou os jogos que vai adicionar ao serviço Xbox Games Pass na segunda metade do mês de março. São 5 jogos distintos que poderás usufruir caso tenhas uma subscrição ao Xbox Games Pass que começa nos 3.99€ por mês para PC e vai até 12,99€ para PC e Xbox.

Jogos que serão adicionados ao Xbox Games Pass

Ace Combat 7: Skies Unknown (19 de março)

Este é um jogo de combate aéreo, onde são simuladas batalhas entre jatos. É dos melhores jogos de simulação de combate áereo da atualidade, com gráficas extremamente realistas e uma jogabilidade para acompanhar.

Kona (19 de março)

Inspirado em títulos como Alan Wake e Alone in the Dark, este jogo coloca-te no papel de um detetive privado. Deves investigar os acontecimentos sobrenaturais que tem ocorrido numa pequena vila no Norte do Canadá, em 1970.

The Surge 2 (19 de março)

Durante uma viagem, o teu avião despenha-se numa cidade desconhecida. Eventualmente, o protagonista descobre que está rodeado de robots assassinos, dos quais se deve defender neste jogo de combate e aventura.

Bleeding Edge (24 de março)

Recentemente ainda no estado Beta, este jogo de combate parece uma mistura de Overwatch com Apex Legends. No entanto, não se trata de um FPS (First Person Shooter ou Atirador em Primeira Pessoa). Trata-se de um jogo de combate onde o caos domina arena.

Power Rangers: Battle for the Grid (26 de março)

Quem diria que os Power Rangers viriam a ser reencarnados num jogo. Entra neste jogo de 3 versus 3 online onde podes jogar contra amigos ou inimigos.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5: acompanha em direto as novidades da consola!
  • Call of Duty: Warzone recebe novo modo pelo qual muitos anseavam
  • Servidores da Nintendo, Xbox e PlayStation não estão a aguentar a quarentena!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.