Xbox Game Pass Ultimate por 1 euro? Descobre como!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Desde a sua criação que o Xbox Game Pass Ultimate tem sido altamente elogiado pelo valor que proporciona aos jogadores.

Agora, podes desfrutar de 3 meses deste serviço pela módica quantia de 1 euro, garantido, desta forma, acesso a uma extensa biblioteca de jogos, que podes jogar no PC, consolas Xbox ou dispositivos mobile Android.

Caso tenhas já usufruído de um período de teste gratuito ou sejas subscritor ativo do serviço, então não poderás beneficiar da oferta, mas todos os outros são convidados a aproveitar.

Game Pass Ultimate inclui Xbox Live Gold e EA Play

Uma das vantagens do Game Pass Ultimate é o facto de incluir nas suas ofertas o catálogo dos Jogos com Gold, assim como diversos títulos da Electronic Arts, como FIFA 21 ou Star Wars Jedi: Fallen Order.

Durante as últimas semanas, o Xbox Game Pass Ultimate recebeu títulos consagrados pela crítica como Control e DOOM Eternal. Alguns jogos têm um carácter mais permanente no serviço, outros vão sendo adicionados e retirados ao longo dos meses.

A oferta não tem indicação de validade, mas o mais sensato é tirares partido da mesma o mais rapidamente possível e aproveitares melhor as férias de Natal.

Editores 4gnews recomendam:

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.