Saudades de Prince of Persia? Ubisoft prepara renascer da franquia!

Abílio Rodrigues
Comentar

Depois de ter sido oficialmente anunciado o remake do clássico Prince of Persia: Sands of Time, surge agora a forte hipótese da Ubisoft estar a preparar um reboot completo à franquia.

Prince of Persia é uma das séries de videojogos mais adoradas do catálogo da Ubisoft, mas não tem direito a um novo jogo desde 2010, altura pela qual pudemos jogar Prince of Persia: The Forgotten Sands. Sabemos já que 2021 nos trará uma versão atualizada de Sands of Time, mas temos agora a esperança de finalmente receber algo novo.

Ubisoft lançará novo jogo Prince of Persia nos próximos anos

Indian YouTuber who leaked the Prince of Persia Sands of Time remake months in advance says a reboot is also in the works."Ubisoft is working on a completely new PoP game that won't be a remake..it'll probably come out in 2023 or 2024."https://t.co/BjAaEf6ryV pic.twitter.com/eRLFrQw5H8

— Okami Gaming (@Okami13_) 30 de novembro de 2020

Ao que tudo indica, a editora terá dado ouvidos aos fãs, fazendo arrancar os trabalhos preliminares para a execução de uma nova aventura do Príncipe, desligada da trilogia Sands of Time.

Nesta fase, desconhecem-se mais detalhes sobre o projeto, sendo apenas avançada um potencial data de lançamento, que aponta para, na melhor das hipóteses, 2023.

Tratando-se, para já, de um rumor, o entusiasmo deve ser contido. No entanto, a voz dos fãs costuma fazer-se ouvir, sendo legítimo o entusiasmo.

Editores 4gnews recomendam:

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.