Saudades de Prince of Persia? Ubisoft prepara renascer da franquia!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter sido oficialmente anunciado o remake do clássico Prince of Persia: Sands of Time, surge agora a forte hipótese da Ubisoft estar a preparar um reboot completo à franquia.

Prince of Persia é uma das séries de videojogos mais adoradas do catálogo da Ubisoft, mas não tem direito a um novo jogo desde 2010, altura pela qual pudemos jogar Prince of Persia: The Forgotten Sands. Sabemos já que 2021 nos trará uma versão atualizada de Sands of Time, mas temos agora a esperança de finalmente receber algo novo.

Ubisoft lançará novo jogo Prince of Persia nos próximos anos

Ao que tudo indica, a editora terá dado ouvidos aos fãs, fazendo arrancar os trabalhos preliminares para a execução de uma nova aventura do Príncipe, desligada da trilogia Sands of Time.

Nesta fase, desconhecem-se mais detalhes sobre o projeto, sendo apenas avançada um potencial data de lançamento, que aponta para, na melhor das hipóteses, 2023.

Tratando-se, para já, de um rumor, o entusiasmo deve ser contido. No entanto, a voz dos fãs costuma fazer-se ouvir, sendo legítimo o entusiasmo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Stadia estreia-se em Portugal com 3 promoções que não podes perder!
  • Homem compra PS5 a scammer e recebe algo inesperado
  • League of Legends: Wild Rift já jogamos o novo LoL para Android e iOS
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.