Xbox comemora 20º aniversário com novos acessórios

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Para comemorar o 20º aniversário da Xbox original, a Microsoft está a lançar novos acessórios.

O comando 20th Anniversary Special Edition tem um custo de 64,99 euros e vai ser colocado à venda no próximo dia 15 de novembro.

Novo comando para Xbox com latência reduzida e botão Share

A Microsoft continua a brindar os fãs de Xbox com novos acessórios comemorativos do 20º aniversário da consola original. Depois dos ténis, desenvolvidos em colaboração com a Adidas, eis que chegam um novo comando e uns auscultadores alusivos à data.

O novo comando 20th Anniversary Special Edition promete uma melhor conectividade entre dispositivos e uma ergonomia otimizada. Traz também consigo um botão Share dedicado e uma latência reduzida.

A marca avança também que ligar este comando à consola Xbox Series X|S vai desbloquear um fundo dinâmico exclusivo do 20º aniversário da consola original. Mas atenção, a Microsoft está a avisar de que se o utilizador quiser usar outro fundo e regressar a este comemorativo da ocasião, terá de reconectar o comando para desbloquear novamente o fundo exclusivo.

Auscultadores Stereo Xbox 20th Anniversary Special Edition com tecnologia Dolby Atmos

A marca tem mais um presente reservado para os fãs: os auscultadores Stereo Xbox 20th Anniversary Special Edition. Com ligação direta ao comando sem fios Xbox a ser feita através da entrada de áudio de 3,5 mm, o modelo integra almofadas de grande dimensão para uma experiência de jogo duradoura e confortável.

Já para te colocar bem no centro da ação, os novos auscultadores estão equipados com as tecnologias de áudio espacial Dolby Atmos, Windows Sonic e DTS Headphone X.

Os auscultadores Stereo Xbox 20th Anniversary Special Edition vão também estar disponíveis para venda a partir de 15 de novembro pelo mesmo preço do comando, ou seja, 64,99 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Novo smartphone gaming da Xiaomi já tem data de apresentação oficial

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt