WWE junta-se ao TikTok com as músicas mais famosas dos lutadores!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A WWE é a empresa de wrestling e entretenimento mais famosa do planeta. Nesse sentido, é natural que queiram participar em todo o tipo de redes sociais, até mesmo o TikTok. De acordo com a Variety, a WWE vai disponibilizar 30 músicas de entradas de lutadores na aplicação.

Assim sendo, utilizadores podem agora fazer vídeos utilizando as músicas de entrada de lutadores míticos como Stone Cold Steve Austin, John Cena, The Undertaker e até mesmo o carismático Dwayne "The Rock" Johnson. Considerando que a maioria dos utilizadores de TikTok são crianças e adolescentes, é uma ideia excelente.

A proprietária de TikTok foi processada recentemente

Nos Estados Unidos, o tribunal da Califórnia colocou um processo na ByteDance, a empresa proprietária da rede social TikTok. De acordo com o processo, a empresa está a ser acusada de recolher dados dos seus utilizadores (maioritariamente menores de idade) sem consentimento explícito dos pais.

Ainda no início do mês, a empresa fechou um processo no valor de 1.1 milhão de dólares com um grupo de pais que fez as mesmas acusações. Apenas um dia após o processo ter dado entrada no tribunal, a ByteDance entrou em acordo com a suma mencionada.

Como é de esperar, os porta-voz da empresa negam as acusações, apesar das provas serem óbvias. O TikTok solicita dados pessoais como idade, número, e-mail e fotografia para criar uma conta. Essas informações podem estar disponíveis ao público e tratando-se de menores, é uma violação de privacidade ainda mais grave que o habitual.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samuel L. Jackson já tem voz na Amazon Alexa
  • Fortnite recebe desejado crossover com Star Wars! Conhece todas as novas skins
  • The Game Awards 2019: conhece todos os vencedores dos "Oscars" do mundo gaming!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.