World of Warcraft oferece incentivo a todos os jogadores em tempo de quarentena

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Numa altura em que muita gente pelo mundo fora está de quarentena, World of Warcraft é uma opção bastante válida para passar o tempo. Ciente disso, a Blizzard dá mais uma razão aos jogadores para permanecerem em casa na companhia do seu famoso RPG.

Desde ontem e até ao dia 20 de abril, todos os jogadores de World of Warcraft receberão um bónus de 100% na experiência adquirida. Esta oferta abrange todas as versões do popular jogo.

Bónus reduz para metade o tempo necessário para a evolução da tua personagem

Para todos aqueles que só agora se juntaram a World of Warcraft ou mesmo para os veteranos, esta bonificação é uma excelente novidade. Para teres uma noção, isto reduzirá para metade o tempo requerido para alcançar o nível máximo da tua personagem

Se já és um veterano em World of Warcraft, então saberás quanto tempo poderá levar a evolução da tua personagem até ao nível 120. Assim sendo, esta bonificação será um grande aliado se é tua intenção evoluir mais do que uma personagem e os frutos poderão ser colhidos mais tarde.

Nem todos os utilizadores estão contentes com esta bonificação

Se à primeira vista esta parece ser uma excelente novidade, nem todos os jogadores o veem dessa forma. Não tardou até que as redes sociais de World of Warcraft fossem inundadas com pedidos de oferta do jogo.

Quando outros títulos estão temporariamente gratuitos, muitos jogadores de World of Warcraft queriam que a Blizzard tomasse a mesma medida. Para os queixosos, isso sim seria um grande incentivo à permanência dos jogadores nas suas casas.

Sejamos sinceros, uma bonificação de experiência é um grande incentivo, mas a oferta do jogo seria ainda melhor. Nem que fosse por tempo limitado, isso iria atrair novos jogadores que, um dia mais tarde, poderiam passar para uma modalidade paga.

Se estás à procura de um novo jogo para enfrentar a quarentena, mas não queres pagar por isso, temos a solução para ti. Dá uma vista de olhos naqueles que consideramos ser os 20 melhores títulos gratuitos para PC deste ano e que te manterão dentro de casa por muito tempo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Call of Duty: Warzone está imparável! 30 milhões de jogadores em apenas 10 dias
  • Football Manager 2020 está grátis na Steam (Tempo limitado)
  • Os 10 jogos grátis mais populares da Google Play Store em tempo de quarentena
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.