A Woo, operadora de telecomunicações low-cost pertencente à NOS, acaba de fazer um anúncio importante no que à proximidade com o cliente diz respeito. Anunciou a implementação de quiosques tecnológicos, interativos e digitais, que pretendem simplificar o contacto das pessoas com a marca.
Estes novos quiosques prometem trazem um design moderno e contam com três funções principais:
- Pontos de venda, facilitando a adesão a planos e serviços de forma simples e rápida;
- Pontos de comunicação, permitindo um contacto próximo com os clientes e potenciais, enquanto apresentam as novidades e ofertas da marca;
- Espaços de experimentação, onde os clientes podem explorar a qualidade e as funcionalidades dos produtos e serviços da WOO, fortalecendo a sua confiança na marca.
“Estes novos quiosques são mais do que pontos de venda; são uma extensão da nossa visão de compromisso com o cliente e inovação. Queremos que os nossos clientes vivenciem a marca de forma interativa e tenham acesso facilitado aos nossos serviços em locais estratégicos”, afirma João Raposo, Diretor Geral da WOO.
Já é possível visitar os novos quiosques
De realçar que os novos quiosques já podem ser visitados nos shoppings Alegro Sintra, Almada Fórum, Centro Comercial Colombo e Norte Shopping. No entanto, durante o primeiro trimestre de 2025, a WOO promete implementar 12 novos quiosques.
Abaixo podes conferir os 21 pontos de venda que a WOO já tem em todo o país.
- Alegro Setúbal
- Alegro Sintra
- Almada Fórum
- Armazéns do Chiado
- Braga Parque
- Centro Comercial Colombo
- Continente Amadora,
- Continente Matosinhos
- Fórum Algarve
- Fórum Coimbra
- Gaia Shopping
- Leiria Shopping
- Mar Shopping
- Norte Shopping
- Park Nascente
- Rio Sul Shopping
- Strada Outlet
- Terminal Sete Rios
- UBBO
- Shopping Vasco da Gama
- Shopping Via Catarina
Mais sobre operadoras