Woo quer revolucionar atendimento com quiosques interativos: descobre as novidades

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Woo, operadora de telecomunicações low-cost pertencente à NOS, acaba de fazer um anúncio importante no que à proximidade com o cliente diz respeito. Anunciou a implementação de quiosques tecnológicos, interativos e digitais, que pretendem simplificar o contacto das pessoas com a marca.

Estes novos quiosques prometem trazem um design moderno e contam com três funções principais:

  • Pontos de venda, facilitando a adesão a planos e serviços de forma simples e rápida;
  • Pontos de comunicação, permitindo um contacto próximo com os clientes e potenciais, enquanto apresentam as novidades e ofertas da marca;
  • Espaços de experimentação, onde os clientes podem explorar a qualidade e as funcionalidades dos produtos e serviços da WOO, fortalecendo a sua confiança na marca.

woo

“Estes novos quiosques são mais do que pontos de venda; são uma extensão da nossa visão de compromisso com o cliente e inovação. Queremos que os nossos clientes vivenciem a marca de forma interativa e tenham acesso facilitado aos nossos serviços em locais estratégicos”, afirma João Raposo, Diretor Geral da WOO.

Já é possível visitar os novos quiosques

De realçar que os novos quiosques já podem ser visitados nos shoppings Alegro Sintra, Almada Fórum, Centro Comercial Colombo e Norte Shopping. No entanto, durante o primeiro trimestre de 2025, a WOO promete implementar 12 novos quiosques.

Abaixo podes conferir os 21 pontos de venda que a WOO já tem em todo o país.

  • Alegro Setúbal
  • Alegro Sintra
  • Almada Fórum
  • Armazéns do Chiado
  • Braga Parque
  • Centro Comercial Colombo
  • Continente Amadora,
  • Continente Matosinhos
  • Fórum Algarve
  • Fórum Coimbra
  • Gaia Shopping
  • Leiria Shopping
  • Mar Shopping
  • Norte Shopping
  • Park Nascente
  • Rio Sul Shopping
  • Strada Outlet
  • Terminal Sete Rios
  • UBBO
  • Shopping Vasco da Gama
  • Shopping Via Catarina

Mais sobre operadoras

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.