Lumia 550 Windows 10 4gnews

Se as câmaras dos smartphones Windows são as melhores atualmente é uma boa questão. Se são umas das melhores e capazes de obter excelentes resultados mesmo nas situações mais adversas ninguém duvida.

Contudo, os utilizadores dos Lumia 950 e 950XL – os flagships que prometem dar a cara até ao lançamento do(s) suposto(s) Surface Phone(s) em 2017 – não podiam beneficiar de algo tão simples como a captura de uma fotografia panorâmica feita pelos seus aparelhos, uma vez que a aplicação nativa do Windows 10 Mobile não o suportava.

   

wp_ss_20160719_0005-720x553

Porém, os Insiders têm agora acesso a esta funcionalidade e, para aqueles que não pertencem a esse programa de desenvolvimento do sistema operativo não será necessário esperar muito mais porque esta feature integrará tão famosa atualização do Windows 10 Mobile, a “Anniversary Update.

Como é óbvio, não será a única novidade a integrar a atualização. Todo o software e experiência do utilizador após a mesma será diferente, mais refinada. Agora só preciso contar os dias até dia 2 de agosto que já não está muito longe. Depois disso, todos os utilizadores de smartphones com Windows 10 Mobile poderão capturar, com o seu telemóvel, tudo o que os seus olhos vêm.

Talvez queiras ver:

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.