lumia-950

Ontem, a Microsoft confirmou que o “Anniversary Update” estará disponível no dia 2 de agosto. Contudo, para além dessa, também o Windows 10 Mobile terá direito à tão desejada atualização.

Deste modo, para além de computadores e tablets (com Windows 10), também os smartphones com a versão mais recente do sistema operativo da Microsoft terão direito à referida atualização de aniversário. Porém, talvez não fique disponível para todos na mesma altura, isto é, nesse dia.

   

Com efeito, o suposto é que a essa seja a data inicial para que a versão comece a chegar aos dispositivos. Assim, tal como se sucedeu inúmeras vezes com atualizações da Microsoft, provavelmente, é provável que demore algum tempo até que todos tenham a nova atualização para Windows 10 Mobile.

Porém, não vale a pena pensar sobre o tempo que irá demorar ou não. Falta pouco mais que um mês para o segundo dia do mês de agosto e, pelo menos desta vez, as operadoras não poderão interferir com a atualização e, por isso, ela chegará no devido momento, sem qualquer tipo de comprometimento.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteDona Sarkar (Twitter)
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.