Windows 10 Mobile

A Creators Update estará brevemente disponível para Windows 10 e Windows 10 Mobile. A atualização que trará inúmeras novidades à versão do PC não terá, no entanto, tanto impacto para os smartphones como terá para os computadores.

Ao contrário do que era espectável, ao fim de tantos meses de atualizações através do Programa Insider, a Creators Update apenas se destacará na plataforma móvel da Microsoft por pequenas correções e algumas funcionalidades novas. Porém, a melhor de todas as notícias é que a nova atualização melhorará o desempenho dos smartphones mais antigos ou com especificações remediadas.

   

De acordo com a fonte, o Lumia 930 é o exemplo perfeito de que houve uma alteração significante no momento em que foi instalada esta atualização, comparativamente ao período em que a Anniversary Update foi disponibilizada para o mercado. Para muitos, menos funcionalidades e mais estabilidade pode ser um problema mas, para outros, pode ser a solução.

Embora o nível de autonomia dos dispositivos não se tenha alterado significativamente, é excelente ver que, por um lado, a Microsoft está a voltar às origens com esta nova conduta. Isto é, o Windows Phone não era o favorito de muitos por ter mais aplicações e funcionalidades que os outros. Era o favorito de muitos porque era simples e altamente fluído, sempre.

Vê também: Google quer atualizações de segurança mais rápidas para todos os smartphones

Assim, poderá ser a melhor atualização que os smartphones Windows poderiam receber neste momento, principalmente aqueles que têm especificações mais comedidas. Agora resta esperar um pouco mais, de certeza que nas próximas semanas a atualização ficará disponível para o teu smartphones com Windows 10 Mobile.

Outros assuntos relevantes:

Gretel: Nova marca de smartphones promete equipamentos robustos e elegantes

Alegado Galaxy S8 lado a lado com iPhone 7 e Galaxy S7 Edge!

iPhone´s foram os smartphones mais vendidos em 2016