Wiko Ridge 4G FABWiko Ridge 4G FAB foi anunciado pouco antes da MWC Barcelona e lá teve toda a pompa e circunstância a que tem direito! Fica a conhecer melhor este novo Wiko Ridge 4G FAB.

A Wiko é uma das marcas com grande aceitação em Portugal, a par da BQ, reclamam para si uma grande fatia do mercado português e, se até agora achava que lhes faltava algo a nível de design e qualidade de construção, isso parece ter acabado de mudar com este novo Wiko Ridge 4G FAB.

   

Até nas especificações a Wiko começa a surpreende. Com um Qualcomm Snapdragon 410 de 64-bit, que embora não seja o processador topo de gama é um processador que normalmente oferece uma qualidade muito agradável, os 2GB de RAM vem certamente aumentar a fluidez do Wiko Ridge 4G FAB, o que também é excelente e muito boas notícias para um terminal de gama média.

Este Wiko Ridge 4G FAB apesar de não vir de fábrica com o Android 5.0 Lollipop deverá recebe-lo durante este ano, pelo menos é o que nós esperamos.

Pessoalmente gostei bastante do design deste Wiko Ridge 4G FAB, talvez por ser bastante parecido com um Sony Xperia mas de qualquer forma são excelentes notícias. Ver uma marca tendencialmente económica a esmerar-se na qualidade de construção dos seus produtos é óptimo.

O que achas deste Wiko Ridge 4G FAB?

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.