WhatsApp para empresas adiciona botão para compras! Solução ideal para lojas e clientes

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje em dia, o WhatsApp é muito mais que uma simples aplicação que podes utilizar para trocar mensagens com os teus amigos e familiares. Através do WhatsApp para empresas, já oferece uma grande variedade de ferramentas fantásticas para maximizar a interação entre comerciantes e os seus clientes.

Agora, foi confirmada a chegada oficial de uma desejada adição, o botão para compras. Através da sua conta no Twitter, o WhatsApp confirmou que a sua aplicação para empresas recebeu finalmente o desejado botão que dará acesso facilitado a todo o catálogo das lojas.

Até agora, o processo necessário para aceder ao catálogo das lojas era tudo menos prático. Os utilizadores precisavam de navegar até às opções do contacto para conseguir ter acesso ao catálogo. Agora, graças a este novo botão, o acesso está disponível através de um simples clique diretamente na janela de conversação.

WhatsApp para empresas é uma ferramenta cada vez mais útil e que todas as lojas deviam usar

Com a sua grande evolução ao longo dos últimos anos, o WhatsApp para empresas já se apresenta como uma fundamental ferrametna para o sucesso de qualquer empresa, especialmente durante tempos de pandemia. Através da sua presença no WhatsApp, a comunicação entre a loja e os clientes pode ser feita em qualquer lugar e de forma extremamente prática.

Além disso, as ferramentas oferecidas tornam toda a experiência cada vez melhor. Com a mais recente adição do botão de compras, as lojas poderão maximizar a visibilidade dos seus principais produtos e os clientes podem aceder ao catálogo com apenas um clique.

Esta funcionalidade já está a ser lançada globalmente e, para garantires que tens acesso imediato certifica-te que tens a versão mais recente da aplicação.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp: "lixo" enviado pelos teus amigos deixará de ser um problema!
  • Facebook para Android começa a receber funcionalidade muito pedida
  • Instagram dá prenda inesperada a todos os criadores de conteúdo!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.