WestWorld: Trailer da 2.ª temporada promete violência e emoção

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

WestWorld é provavelmente uma das melhores séries neste momento. Temos de admitir que a HBO está forte nos últimos anos. Existem pelo menos 3 séries da cadeia televisiva que me colam ao ecrã. WestWorld, Game Of Thrones e claro, Silicon Valley.

A primeira temporada de WestWorld acabou de forma perfeita. Se ainda não viste a série eu juro tentar fazer o mínimo spoiler possível neste artigo. Porém, se não viste a primeira temporada da série, é melhor nem veres este trailer porque as coisas estão selvagens. Trailer que chega ao ritmo de Heart-Shaped Box dos Nirvana.

Vê ainda: Android. Assim será o próximo smartphone da Koolnee

Vamos então presumir que já viste a temporada que saiu no ano passado e vamos falar de detalhes. Yap, spoilers a caminho.

Como sabes a série acabou com a Dolores, a inteligência artificial, a dar um tiro ao dono do "parque de diversão". Teoricamente tal não seria possível, porém, Dolores surpreendeu nos últimos minutos da série e deixou-nos quase um ano para saber o que se passará depois.

Segunda temporada de WestWorld promete ser melhor do que a primeira

Viste ainda que Maeve Millay continua na busca pela sua filha. Filha que a personagem viu morrer vezes e vezes sem conta.

A segunda temporada de WestWorld chega já no dia 22 de abril e mal posso esperar para voltar a ver aquela gigante introdução! Se ainda não viste a primeira temporada (desculpa os spoilers) e não percas muito tempo, é uma das melhores séries neste momento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone 8, 8 Plus e iPhone X chegarão na variante (Product) RED

Android. Bluboo S3 chegará com uma super bateria de 8500 mAh

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.