Westworld - Segunda temporada da série HBO chega já amanhã

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Westworld regressará amanhã às várias casas (e não só) de muitos de nós, fãs da série da HBO. Mais de um ano depois do término do primeiro conjunto de episódios, ainda muito se especula sobre aquilo que acontecerá na season 2.

Com efeito, Westworld regressará e, em certa medida, já se sabe que a nova temporada abordará novos parques, com toda a certeza. Esse, por sua vez, é apenas um dos caminhos que a série da HBO pode levar nas decorrentes temporadas.

Vê ainda: Avengers: Infinity War. Shuri terá papel crucial no filme da Marvel

Isto é, o seu potencial evolutivo é gigantesco, na medida em que enquanto existirem "novos parques" haverá novas personagens e histórias a elas associadas. Porém, as mais arrojadas teorias não envolvem os parques em si, mas sim uma das mais importantes personagens do elenco.

Westworld é uma série que a HBO quer cimentar perante o público...

Dr. Robert Ford, papel interpretado pelo sonante Anthony Hopkins terá sido morto no último episódio da 1.ª temporada. Porém, muitos desacreditam que tal tenha acontecido e é esse um dos motores de Westworld.

A segunda temporada do título da HBO tem tudo para ser especial. E será, certamente. Por outro lado, haverá ainda mais sangue que nos primeiro dez episódios e grande parte das personagens evoluirá significativamente.

Dolores, por exemplo, será aquela que mais mudanças sofrerá. Ou seja, de acordo com os vários trailers referentes ao que estreará durante o dia de amanhã. Assim, para finalizar, passou-se mais de 1 ano desde o lançamento da série, mas a um dia da estreia da nova temporada, até parece que foi rápido.

A segunda temporada será ainda melhor que a primeira!

Esperemos, apenas, que tenha valido a pena esperar tanto. Westworld é, no final de contas, não só uma série muito promissora, bem como totalmente relacionada com o contexto tecnológico.

Pelo que, se ainda não a viste, recomendo-te que o faças. Não te irás arrepender.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG G7 ThinQ terá botão dedicado à Google Assistant

Huawei está a desenvolver uma Assistente Virtual ciente das tuas emoções

OnePlus 6 vai conquistar não só pela potência mas também pelo Design

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.