Westworld - Temporada 3 dará uma reviravolta na série da HBO

Pedro Henrique

Westworld HBO Série AIWestworld é uma das séries que a HBO pretende poder ser capaz de criar um impacto tão grande perto do público como aconteceu com Game of Thrones.

Ora, depois de duas temporadas completas, com dez episódios cada, pode dizer-se que a gigante do streaming tenha conseguido alcançar o seu objetivo. No entanto, está longe de estar satisfeita com tal feito.

Vê ainda: Avengers: Infinity War 2 – Confirma-se o regresso de várias personagens

Quem o diz é Jonathan Nolan. O diretor da série da HBO – a par de Lisa Joy – acabou por revelar que a season 3 será completamente diferente do que se viu até aqui. Afinal, o último episódio apresentado até agora abre uma página para uma história completamente distinta e nova.

E ainda bem. A série, ainda que complexa, é bastante boa de vários pontos de vista. Seja do próprio desenrolar dos acontecimentos, intérpretes ou dos efeitos de Westworld por si só. O pior, como é óbvio, é o tempo que será necessário esperar para se poder ver a nova temporada.

Westworld é uma das séries mais promissoras da HBO!

Como é sabido, a terceira temporada de Westworld não chegará até 2020. Isto é, a aposta para 2019 será o término de Game of Thrones, pelo que a HBO não tem interesse que a season 3 fique disponível nessa altura.

Mesmo assim, ainda bem que tal acontecerá. Pelo menos, haverá mais do que tempo para se poder assistir às duas temporadas anteriores pela segunda, terceira ou quarta vez. Talvez assim seja mais simples entender toda a linha de tempo por detrás dessas.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Ainda há várias questões colocadas pela temporada anterior da série da HBO que ficaram por responder. E claro, a qualquer momento poderão ser respondidas.

Editores 4gnews recomendam:

Netflix começa a testar anúncios e os utilizadores revoltam-se

Arrow – Tudo que sabemos até agora sobre a temporada 7 (com spoilers)

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain – Análise à “swan song” de Kojima

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.