Westworld - Já se conhece o nome da nova temporada da série da HBO

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Westworld é uma série que marcará 2018 no sentido em que apresentará ao público a sua segunda temporada. A HBO teve mais que tempo para aprimorar tudo o que fosse necessário e, depois de uma primeira temporada fantástica, nada menos que isso é esperado agora.

Com efeito, a mais recente entrevista de Jonathan Nolan confirma um pouco daquilo que muitos entusiastas queriam sabe. Isto é, no que se focará a segunda season de Westworld?

Vê ainda: WhatsApp – Fundador da rede social avisa utilizadores sobre uso do Facebook

Ora, com base nas suas palavras, se a primeira temporada descreveu uma viagem "interna", a segunda focar-se-á no exterior. De que forma? Bem, a série da HBO descreveu o conjunto de episódios anteriores como "The Maze".

Westworld é uma série que a HBO terá de explorar ao máximo!

No entanto, a segunda temporada terá como alcunha, passe a expressão, "The Door". Ou seja, se até aqui, caminhou-se num labirinto único, num só parque. Consequentemente, será essa a diferença face à nova temporada de Westworld.

Agora a questão é saber o que há para além do que se conhece. Quantos parques além do velho oeste? Quão extensos são esses? O que há além deles? Essas serão apenas algumas das questões que serão respondidas na nova season.

Por sua vez, os novos episódios regressarão no mês de abril, pelo que falta pouco tempo para que todo o hype se dilua num conjunto vasto de minutos. Ainda bem.

A HBO acabou por atrasar o regresso de Westworld pelo facto de Game of Thrones não ter direito à sua última temporada em 2018 - como seria de esperar. Assim, como uma das suas séries mais promissoras, Westworld acabará por voltar este ano.

Infelizmente, talvez se tenha de esperar por 2020 para se assistir a uma terceira season. Seja como for, há que aproveitar aquilo que for possível já no próximo mês. Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

mostra a sua durabilidade em novo teste

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.