Westworld: HBO revela primeiro trailer da 3ª temporada com Aaron Paul

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Westworld tem regresso marcado para 2020. A série de ficção científica tem Aaron Paul (Jesse Pinkman em Breaking Bad) confirmado como uma das estrelas da próxima temporada. No primeiro trailer vemos o ator a deambular por uma cidade futurista, que pode ou não ser real.

Depois do Velho Oeste e dos Samurais, a próxima temporada de Westworld cifra-se (olhando para o trailer) num futuro não tão distante. Além de Aaron Paul, a série vai continuar a contar com Tessa Thompson e Evan Rachel Wood (que aparece neste trailer).

Numa altura em que Game of Thrones terminou, a HBO lançou a sua próxima cartada ao anunciar o novo trailer de uma das suas séries de maior sucesso. Quem equacionou cancelar o serviço após o final de Game of Thrones, pode agora ponderar mantê-lo com este anúncio.

Westworld centra-se num parque temático onde humanos interagem com andróides, sem qualquer consequência

O sucesso de Westworld não é à toa. A série arrancou em 2016, e rápido se tornou uma série muito acompanhada pelo público. Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a história inicial centra-se num parque temático onde humanos podem interagir com andróides (os denominados 'anfitriões).

Num cenário de Velho Oeste, os convidados usam e abusam das suas fantasias e desejos, sem qualquer tipo de consequência. A série põe temas como a Inteligência Artificial em cima da mesa, mas também vários dilemas morais associados a esta.

A entrada de Aaron Paul na terceira temporada vai trazer muitos espetadores à série. A ator mais conhecido por interpretar Jesse Pinkman em Breaking, aparece em grande destaque neste trailer. E a julgar pelo cenário, parece que estamos perante toda uma nova série.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 10 melhores telemóveis para amantes de fotografia
  • Realme 3 Pro chega à Europa com um preço que vai magoar a Xiaomi
  • Huawei: próximos smartphones podem ter sistema operativo próprio
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.