Westworld é, para muitos, a série que a HBO quererá fazer com que ocupe o lugar de Game oh Thrones. E, de acordo com a mesma, deverá ser mesmo assim.
De facto, já na segunda temporada, Westworld é uma série com um potencial enormíssimo para se desenvolver. O elenco é muito satisfatório, o enredo intrigante e, acima de tudo, é relacionada com um tema com o qual nos deparamos cada vez mais: AI.
Vê ainda: Samsung sob fogo por alegadas violações dos Direitos Humanos
Inteligência Artificial é algo com que a Apple, Google, Microsoft e Amazon - principalmente - se têm preocupado muitíssimo. As empresa tecnológicas sabem que o futuro da tecnologia passará por aí e, tal como em Westworld, há um grande perigo.
Westworld é uma série que merece toda a atenção...da HBO e do público!
Conseguirão as máquinas superar o ser humano? Ora, seja qual for a resposta na vida real - a comprovar daqui a muito tempo -, o que é certo é que Westworld já a aborda. Com efeito, tendo em consideração o sucesso da série perante os críticos, e o público em geral, a HBO acabou por anunciar que haverá, pelo menos, mais uma temporada da série.
No entanto, se da primeira para a segunda temporada houve um intervalo de tempo (real) de mais de 1 ano, tudo indica que a próxima season poderá chegar, quem sabe, apenas em 2020. Seja como for, o que interessa é que acontecerá.
Assim sendo, numa altura em que já se passaram dois episódios da presente temporada, há que dizer que o desenrolar da série de uma season para outra foi, sem dúvida, excecional. Em momento algum, se pôde dizer, até agora, que tenha sido secante, passe a expressão.
Fica, por isso, atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português. E claro, se ainda não viste Westworld, dá-lhe uma oportunidade. Não te arrependerás.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Facebook Messenger – Grandes novidades estão para chegar à rede social
Facebook anuncia nova característica e esmaga o stock de Tinder
Galaxy A6 e A6+ são oficiais! Fotografia em formato económico
Fonte