Wello uma capa protectora high-tech por 145 EUROS

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Wello é um dispositivo para rastreio de saúde com características de alta tecnologia , bem, não exactamente um dispositivo, mas uma capa protectora de smartphones , sim uma capa de protecção, e sustenha a respiração que ela custa é para 145 euros em pré-encomenda no site azoi.com ,beme pode prender a respiração um pouco mais , esta é uma oferta por tempo limitado , o preço pode subir ainda mais.

Então, o que há de tão interessante sobre este dispositivo/capa protectora?

Wello o que terá para além do preço alto? Esta case funciona em dispositivos iOS e Android .

Wello trabalha com Bluetooth,dobra-se como uma capa de silicone normal . Basta segurar a tampa como mostrado na imagem abaixo , ligue o Wello e poderá ver a sua pressão arterial , frequência cardíaca, níveis de oxigénio no sangue , temperatura e função pulmonar.

O Wello é seguro e preciso , e está em constante monitorização da saúde de quem o possuir. Não só podemos obter feedback ao vivo sobre a saúde , mas também ajuda-nos a fazer uma gestão da mesma , mantendo o controlo dos padrões ao longo do tempo . Esta capa de protecção de alta tecnologia é definitivamente um gadget interessante , um poderoso "médico portátil" que nos faz um check-up de saúde e que se dobra como uma silicon case fornecendo alguma protecção extra.

O preço é de 145 euros segundo a AZOI, e pode ser pre-encomendado desde já!!!!

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.