VP da Meizu nega parceria com a Nokia #chinaaopoder

Filipe Alves

Há uns dias anunciamos que a Meizu poderiam estar a trabalhar em conjunto com a Nokia num modelo do Meizu MX4 para o mercado ocidental. A Nokia que está proibida de de fazer e comercializar o seu smartphone até 2016, seria inteiramente plausível uma parceria com outra marca para design do terminal.

Segundo o post na rede social Weibo do VP da Meizu, as alegações anteriormente referidas não são de todo verdade e a Meizu continua sozinha na concepção do seu fantástico MX4. A Meizu ao lançar o MX4 conseguiu que este smartphone fosse o número 1 do Ranking do AnTuTu benchmark, chamando obviamente a atenção de todos os geeks em geral. O design do terminal é todo ele fantástico e oferece um hardware excelente para o preço que apresenta.

É com muita pena que não vemos uma verdade no meio disto tudo, depois do Nokia N1 e das suas fantásticas vendas espero com ansiosamente por um terminal da Finlandesa.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.