Vodafone, NOS, MEO e Nowo criam oferta para profissionais de saúde!

António Guimarães
1 comentário

Após oferecem 10 GB de dados móveis aos seus clientes, as quatro operadoras portuguesas decidiram fazer mais uma oferta. Esta é exclusiva para os funcionários de saúde, que tem trabalhado arduamente na sequência do surto de COVID-19.

Intitulado de "Apoio Digital aos Profissionais de Saúde", o serviço destina-se a utilizadores ao cargo do Serviço Nacional de Saúde. Esta oferta surgiu na sequência de um acordo entre o Gabinete de Resposta Digital ao COVID-19, o Ministério de Saúde e as quatro operadoras de telecomunicações.

Caso sejas profissional de saúde, preenche o formulário para começares a usufruir da oferta

dgdf

Em que consiste a oferta da Vodafone, NOS, MEO e Nowo

  • 10 GB de dados móveis
  • 10 mil SMS para todas redes móveis nacionais
  • 10 mil minutos de chamadas para redes fixas e móveis nacionais

É importante salientar que os minutos e dados são válidos apenas em território nacional. Assim que ativa a oferta, o plafond de dados, SMS e minutos de chamadas é adicionado a qualquer tarifário que o utilizador já tenha ativo.

Esta oferta será renovada mensalmente, no primeiro dia de cada mês. De acordo com as informações, esta oferta irá manter-se durante a pandemia, até comunicação em contrário.

Escusado será dizer o quanto uma oferta do género pode ser útil na vida dos profissionais de saúde, quer a nível de comunicação nos horários de trabalho ou mesmo como um extra para momentos de lazer. Além disso, será possível ainda poupar uns euros para os utilizadores que não tenham um plano de internet muito abrangente. Afinal, 10 GB de internet é uma quantidade considerável de dados móveis.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.