Vodafone, MEO e NOS oferecem 10GB de internet móvel e canais de desporto! Sabe como ativar!

Filipe Alves
2 comentários

A Vodafoen, MEO e NOS chegaram a um acordo face a situação de pandemia que nos rodeia. As operadoras móveis decidiram oferecer aos seus clientes 10GB de internet móvel e ainda a oferta da subscrição dos canais de desporto como o da SportTV, Eleven Sports e BenficaTV.

Esta subscrição dos canais premium de desporto chega numa altura onde a maior parte dos campeonatos do mundo (seja futebol ou outro desporto) foram suspensos até que a situação do Coronavírus esteja mais controlada.

Como ativar os 10GB de oferta na Vodafone, MEO e NOS

Vodafone MEO e NOS dados móveis

A oferta dos 10GB de internet móvel chega a todos os clientes das operadoras, contudo, não será uma oferta que será ativa automaticamente.

Ou seja, terás de dirigir-te à aplicação da operadora ou ao site na Área de cliente para o fazer. Assim sendo, se ainda não tens a aplicação da Vodafone, MEO ou NOS no teu smartphone, esta é uma boa altura para a instalar.

Só poderás ativar esta oferta entre o dia 17 a 30 de março. Depois da ativação ficas com 30 dias para gastar esses 10GB de dados móveis.

Os canais de desporto como ficam

Quanto aos canais de desporto, se já tens uma subscrição ativa não te preocupes porque será descontada na fatura. Ainda assim, vale a pena ter um olhar atento assim que chegue a fatura de forma a teres a certeza que esse desconto foi efetuado.

Viver em quarentena não será fácil, mas precisamos de a seguir à risca

Com a pandemia a alastrar a nível mundial, só temos uma solução. Isolarmo-nos do resto do mundo. Não será simples, afinal de contas o Ser Humano é um animal social. Porém, liga a PlayStation, descarrega jogos no smartphone ou então lê um livro. Foi numa altura de quarentena que Newton fez o seu melhor trabalho na teoria da gravidade.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.