vivo_xplay5

A Vivo é mais uma das imensas marcas que podemos encontrar sediadas na China. Embora não tão conhecida como uma Xiaomi ou uma Huawei, este empresa tem vindo a desenvolver um equipamento que promete bastante, aliás há já tempo de mais.

Ainda no ano de 2014, falava-se de o próximo Vivo Xplay 5 viria a ser lançado como o primeiro smartphone do mundo a utilizar um Snapdragon 810. Ora todos nós sabemos que tal não se concretizou e agora, quase dois anos depois, a marca mantém a ideia de ficar na vanguarda da tecnologia. Desta feita a sua promessa é lançar ao mercado o primeiro smartphone do mundo com 6GB de RAM.

   

Com a suposta apresentação do Vivo Xplay 5 para o próximo dia 1 de março, o equipamento parece agora estar mesmo para chegar, mas será? Independentemente de tal, o suposto Vivo Xplay 5 passou já pelo AnTuTu deixando mais um recorde para ser batido. Segundo as informações libertadas, a pontuação atingiu os 162610 pontos.vivo_xplay5_antutu

Apesar de tudo isto, aconselho-te a levar estas informações com a devida cautela, até porque até que ponto a adição de 2GB de RAM consegue dar um incremento de 30 mil pontos a um equipamento? Posso estar a ser injusto com esta observação e mais tarde vir a arrepender-me do que estou a dizer agora, mas na minha óptica é uma dúvida fundamentada.

Independentemente de tudo isto, este novo equipamento é esperado para chegar ao mercado com um Snapdragon 820, ecrã de 5.5 polegadas QHD, os tais 6GB de RAM, câmara principal de 16MP, uma frontal de 8MP e ainda uma bateria de 4300mAh. Esperemos pelo dia 1 de março e confirmar se realmente será este o primeiro smartphone do mundo a fazer uso de 6GB de RAM.

Talvez queiras ver:

 

Viagizmochina
Fonteweibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.