Vivo Xplay 5 bate recordes no AnTuTu com os seus 6GB de RAM

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo é mais uma das imensas marcas que podemos encontrar sediadas na China. Embora não tão conhecida como uma Xiaomi ou uma Huawei, este empresa tem vindo a desenvolver um equipamento que promete bastante, aliás há já tempo de mais.

Ainda no ano de 2014, falava-se de o próximo Vivo Xplay 5 viria a ser lançado como o primeiro smartphone do mundo a utilizar um Snapdragon 810. Ora todos nós sabemos que tal não se concretizou e agora, quase dois anos depois, a marca mantém a ideia de ficar na vanguarda da tecnologia. Desta feita a sua promessa é lançar ao mercado o primeiro smartphone do mundo com 6GB de RAM.

Com a suposta apresentação do Vivo Xplay 5 para o próximo dia 1 de março, o equipamento parece agora estar mesmo para chegar, mas será? Independentemente de tal, o suposto Vivo Xplay 5 passou já pelo AnTuTu deixando mais um recorde para ser batido. Segundo as informações libertadas, a pontuação atingiu os 162610 pontos.

Apesar de tudo isto, aconselho-te a levar estas informações com a devida cautela, até porque até que ponto a adição de 2GB de RAM consegue dar um incremento de 30 mil pontos a um equipamento? Posso estar a ser injusto com esta observação e mais tarde vir a arrepender-me do que estou a dizer agora, mas na minha óptica é uma dúvida fundamentada.

Independentemente de tudo isto, este novo equipamento é esperado para chegar ao mercado com um Snapdragon 820, ecrã de 5.5 polegadas QHD, os tais 6GB de RAM, câmara principal de 16MP, uma frontal de 8MP e ainda uma bateria de 4300mAh. Esperemos pelo dia 1 de março e confirmar se realmente será este o primeiro smartphone do mundo a fazer uso de 6GB de RAM.

Talvez queiras ver:

  • #MWC16: Gionee S8 apresentado oficialmente
  • Oppo carrega bateria totalmente em 15 minutos na #MWC16
  • Galaxy S7 VS Galaxy S7 edge | Quais as diferenças?
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.