Vivo X9 e X9 Plus apresentados com dual-câmara frontal de 20MP + 8MP

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As selfies já fazem parte do nosso dia-a-dia, cada vez mais uma boa selfie câmara é relevante no quotidiano dos utilizadores e muitas empresas sabem disso.

Hoje em dia, smartphones de gama-alta conseguem satisfazer as nossas necessidades no que toca à câmara frontal. A câmara do S7 ou mesmo iPhone 7 são excelentes câmaras frontais para as normais selfies, contudo, se queres algo mais da fotografia lá terás de virar o telefone ao contrário ou pedir a alguém que aperte o botão

Vê ainda: À procura do OnePlus Y: o gama média de 2016

É aqui que os novos Vivo querem mudar a situação. O Vivo X9 e Vivo X9 Plus apresentados hoje trazem-nos duas câmaras frontais, uma de 20MP e outra de 8MP. Esta tecnologia é basicamente a mesma que vimos no Huawei P9 ou mesmo iPhone 7 Plus, dando-nos a possibilidade de aumentar a distância focal para fotografias mais elegantes.

O Vivo X9 conta com o processador Qualcomm Snapdragon 625, ecrã 5.5" polegadas FHD Super AMOLED, 4GB de memória RAM e opção entre 64GB ou 128GB de memória interna.

O modelo X9 Plus dá-nos um ecrã de 5.88" polegadas Super AMOLED, Qualcomm Snapdragon 653, 6GB de RAM e 128GB de memória interna. Ambos os smartphones contam com uma câmara de 16MP traseira, o modelo maior com uma bateria de 4000 mAh e o mais pequeno de 3050.

Dificilmente conseguirás comprar este smartphone nas lojas físicas mas se estiveres a pensar nas online deverás contar com valores a rondar os 400€ no X9 e 430 no modelos Plus.

Talvez queiras ver:

Motorola Moto M mostra toda a sua Beleza e Qualidade de Construção

Apple poderá lançar os seus Smart Glasses que funcionarão em conjunto com o teu iPhone

OUKITEL U15S e as vantagens de ter bastante memória RAM no Smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.