Vivo X60 Pro tem todo o seu design revelado antes de tempo em vídeo hands-on!

Vitor Urbano
Comentar

A Vivo tem tudo preparado para apresentar os seus próximos smartphones topo de gama, Vivo X60 e Vivo X60 Pro, que serão revelados já no dia 29 de dezembro. Ao longo dos últimos dias os rumores e leaks sobre ambos os smartphones têm chegado em grande volume, tendo a maioria das suas especificações reveladas.

Agora, surgiu um vídeo detalhado do unboxing do Vivo X60 Pro, revelando todo o design do novo smartphone topo de gama.

Tal como havia sido revelado por recentes rumores, o Vivo X60 Por chegará com um ecrã curvo, onde está presente um pequeno punch hole posicionado ao centro, onde estará a sua câmara frontal. Ainda no seu painel frontal, é com bons olhos que vemos a presença de margens bastante finas.

No seu painel traseiro, temos um módulo fotográfico com design semelhante ao implementado no Vivo X50, mas com a importante adição do logótipo da Carl Zeiss.

Vivo X60 Pro design

Alegadas especificações do Vivo X60 Pro

  • Ecrã AMOLED de 6,56" polegadas com resolução Full HD+ e vidro curvo
  • Taxa de atualização de 120Hz
  • Processador Exynos 1080 (5nm)
  • 12GB de memória RAM
  • 256GB de armazenamento
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP (estabilização gimbal) + 13MP (ultrawide) + 8MP (periscópio, 5x zoom ótico) + 13MP (profundidade, retrato)
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Android 11, OriginOS

Além da parceria com a Carl Zeiss, que promete resultados fotográficos históricos para os smartphones da Vivo, o novo X60 Pro vai ainda destacar-se por ser o smartphone 5G mais fino do mundo. Ao que tudo indica, não terá problema em conseguir retirar o iPhone 12 mini do pódio.

É também importante realçar que, este será o primeiro smartphone a chegar equipado com o novo processador topo de gama da Samsung, fabricado com uma litografia de 5nm. Por isso, é esperado um nível de performance que poderá fazer frente ao novo Snapdragon 888 da Qualcomm.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.