Vivo X60 Pro+ tem data de lançamento confirmada e promete impressionar

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo continua a impressionar com um crescimento impressionante nos vários mercados globais e, tudo indica que esse crescimento irá aumentar mais ainda com a chegada dos seus novos smartphones topo de gama.

Após ter apresentado o Vivo X60 e X60 Pro antes do final do ano, foi agora confirmada a data de apresentação do seu principal topo de gama, o Vivo X60 Pro+.

De acordo com uma imagem oficial publicada na rede social chinesa Weibo, o novo smartphone será apresentado no próximo dia 21 de janeiro às 11h30 (Portugal Continental).

.

Especificações do Vivo X60 Pro+ continuam guardadas a sete chaves

Apesar de terem confirmado a sua data de apresentação oficial, a fabricante acabou por não revelar nenhum detalhe sobre as suas especificações. Tudo indica que este modelo será bem mais interessantes que os apresentados no final do ano, mas ainda não são conhecidos os detalhes sobre possíveis inovações.

Ficou apenas confirmado que o X60 Pro+ chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 888, pelo menos 12GB de memória RAM e terá o sistema operativo Android 11 de fábrica.

Além disso, sabemos apenas que vai apresentar também as muito faladas câmaras desenvolvidas em conjunto com a Carl Zeiss. Mas, não foram revelados detalhes sobre os seus sensores, fala-se apenas em performance impressionante em ambientes de pouca luz e ainda excelente qualidade de áudio na gravação de vídeos.

Por fim foi revelado no início do mês, através da certificação 3C, que a sua bateria irá suportar carregamento rápido a 55W. No entanto, não foram revelados detalhes sobre a capacidade da bateria.

Considerando que a sua apresentação irá acontecer já na próxima semana, é de esperar que mais detalhes sobre as suas especificações sejam reveladas já durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S21: a geração sem carregador nem auriculares
  • Xiaomi: alegado smartphone dobrável é apanhado nas mãos de utilizador
  • Samsung Galaxy S21 Ultra: o smartphone perfeito para 2021
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.