Vivo X6 poderá ser o primeiro smartphone com RAM dedicada à gráfica

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tenho vindo a dizer ao longo do tempo que marcas #chinaaopoder estão a fazer um excelente trabalho. Marcas como Elephone, Xiaomi e Meizu já souberam e continuam a dar cartas no mercado mundial. Mas está na hora de ver outros monstros da Ásia a atacar.

A marca Vivo não é propriamente desconhecida para quem acompanha o mundo mobile de uma forma mais intensa, mas desta vez será uma marca que terá uma atenção redobrada porque se os rumores vierem a ser verdade, poderá ser um smartphone game changer.

Segundo os leaks, o Vivo X6 será apresentado em breve e contará com um ecrã de 6 polegadas QHD, 4GB de RAM, 64GB de memória interna, processador Helio X20, Force Touch, câmara de 21MP e uma bateria de 4000mAh. Até aqui já convence qualquer um com as especificações. Mas se de facto vier com 1GB de RAM dedicado à gráfica do terminal, teremos aqui o primeiro smartphone do mundo a fazer tal proeza e não só, teremos um smartphone mega rápido e com gráficos do outro mundo.

Burburinhos indicam que o Vivo X6 está a uma semana da distância, por isso senta-te confortavelmente porque poderemos ver mais uma revolução de tecnologia móvel para breve. Mesmo que não venha com a tal RAM dedicada é certo que o smartphone será uma máquina a ter conta na mesma.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi entra no mercado Africano no próximo mês com Redmi 2 e Mi4
  • Em menos de 8 horas foram vendidos mais de 180 mil unidades do Gear S2 na China
  • Poderá o Apple iPhone 7c com ecrã de 4 polegadas ser apresentado em 2016?

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.