Vivo-X5-Pro-is-official.jpg-2

Vivo X5 Pro foi anunciado oficialmente pela marca #chinaaopoder esta manhã e ao contrário do que os rumores sugeriam, não trás um logótipo na sua traseira retro-iluminado, no entanto, este Vivo X5 Pro tem algumas especificações bem interessantes.

   

O equipamento tem um ecrã de 5.2 polegadas Super AMOLED com efeito 2.5D, com uma resolução 1080 x 1920pixels Full HD, um processador Snapdragon 615 a 64-bits octa-core, além de 2 GB de memória RAM e uma câmara traseira de 13 MP protegida por vidro de safira.

Uma das peculiaridades deste Vivo X5 Pro é a sua câmara frontal de 8 MP que é capaz de tirar fotos até 32 MP interpolados para umas selfies épicas! Temos também uma bateria de 2300 mAh, o Android 5.0 Lollipop com a interface Funtouch OS 3.0, tudo isto num corpo construído em alumínio e com conectividade Dual-SIM e LTE 4G.

Este Vivo X5 Pro parece algo mais do que um simples equipamento de gama média, apesar de não estar no escalão dos topos de gama e o seu preço reflecte essa posição intermédia com uma etiqueta de 443 dólares.

 

Vídeo de apresentação do Vivo X5 Pro.

O que achas deste novo Vivo X5 Pro, mais uma boa aposta para os #chinaaopoder?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).