Vivo X30 promete levar os teus retratos para um nível profissional! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Vivo já está a realizar os últimos preparativos para a apresentação do seu último smartphone topo de gama de 2019, o Vivo X30. Durante as últimas semanas foram muita as informações que circularam sobre este smartphone, prometendo fazer frente aos mais populares smartphones do ano.

Agora, de forma a criar o máximo de hype possível em torno da sua chegada, a marca lançou 3 vídeos promocionais do Vivo X30 que te vão impressionar. Os três vídeos servem para destacar três características específicas das câmaras fotográficas do novo topo de gama. Claramente, o segmento fotográfico será o seu ponto de venda mais importante.

Vivo promete retratos de nível profissional com o novo smartphone

As capacidades fotográficas dos smartphones são cada vez mais importantes nas decisões de compra dos utilizadores. Por isso, a Vivo vai apostar na perfeição nos 3 segmentos mais populares.

No primeiro vídeo, a marca realça as capacidades do Vivo X30 em capturar retratos de grande qualidade. A fabricante vai ainda mais longe, comparando as fotografias em modo retrato tiradas com o smartphone às fotografias profissionais tiradas com uma lente de 50 mm.

Lente periscópio vai permitir alcançar grande detalhe mesmo à distância

O segundo vídeo serve para demonstrar, uma vez mais, as excelentes capacidades de zoom nas câmaras do Vivo X30. Graças à sua lente periscópio, vais conseguir tirar fotos com até 5x de zoom sem qualquer perda de qualidade ou detalhe.

No vídeo, vemos ainda a funcionalidade de "live focus" em funcionamento enquanto está a ser utilizado um zoom considerável. Não há dúvida que esta característica será extremamente procurada pelos utilizadores, pois confere uma grande versatilidade ao smartphone.

60x zoom digital vai conseguir bater o recorde do Huawei P30 Pro

O último vídeo destaca uma funcionalidade impressionante, que será muito provavelmente apenas uma gimmick. O Vivo X30 será capaz de alcançar um zoom digital de até 60x, conseguindo assim ultrapassar o Huawei P30 Pro.

No entanto, ainda que seja uma funcionalidade impressionante, dificilmente irá conseguir tirar fotografias de qualidade aceitável com este nível de zoom.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Mix 4: imagens reais mostram característica e design que todos querem!
  • Samsung prepara primeiro tablet do mundo com 5G. Mas não é para todos
  • Xiaomi Redmi K30 (Mi 10T) com design confirmado em imagens oficiais
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.