Vivo X30 Pro aparece em teste de performance! As suas câmaras serão a única salvação

Vitor Urbano
2 comentários

A Vivo prepara-se para apresentar os seus próximos smartphones já no início da próxima semana. Agora, o Vivo X30 Pro apareceu na plataforma de testes AnTuTu, mas os seus resultados acabaram por não impressionar.

De acordo com a listagem no site, conseguiu alcançar uma pontuação total de 326,029 pontos, ficando longe da performance dos mais potentes smartphones Android da atualidade. Ainda assim, consegue colocar-se num patamar superior ao mais potente smartphone gama-média, o Redmi Note 8 Pro.

VivoX30Pro

Performance fotográfica vai ser o grande ponto de destaque do Vivo X30 Pro

O Vivo X30 Pro vai chegar equipado com o processador Exynos 980 5G da Samsung, apoiado pelo processador gráfico Mali-G77. No entanto, já há muito tempo que ficou confirmado que o grande ponto de venda do smartphone serão as suas câmaras.

Ao longo das últimas semanas foram vários os teasers publicados pela marca, tentando criar o máximo de hype possível em torno das câmaras do Vivo X30 Pro.

O Vivo X30 Pro chegará com um total de quatro câmaras traseiras. O sensor principal será de 64MP, acompanhado por um secundário de 32MP (retrato), terceiro de 8MP (ultrawide) e um último de 13 megapixels com lente periscópio. Entre as várias capacidades deste módulo, já foi destacada a qualidade dos seus retratos e também as capacidades de zoom, que chegarão até 60x de zoom digital.

Vivo X30 Pro

Quanto às suas restantes especificações, podes contar com um ecrã AMOLED de 6,5" polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz. No que respeita às memórias, terás até 12GB de RAM e 256GB de memória interna (UFS 3.0).

A alimentar este smartphone estará uma bateria de 4,500mAh, com suporte para carregamento rápido a 44W. Infelizmente, tudo indica que irá chegar de fábrica ainda com o Android 9, com a interface Funtouch 9.1.

Editores 4gnews recomendam:

2 comentários
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.