Vivo X30: fotografias revelam um zoom difícil de acreditar!

Vitor Urbano
Comentar

Ainda que a Vivo não consiga ainda alcançar o mesmo nível de popularidade que fabricantes como a Xiaomi e Huawei, o seu próximo topo de gama está a dar que falar. Hoje foi revelado oficialmente que o Vivo X30 irá ser apresentado no dia 16 de dezembro e promete surpreender com as suas capacidades fotográficas.

Ao longo das últimas semanas, confirmou-se que irá chegar com uma câmara periscópio capaz de alcançar até 60x zoom digital, batendo o feito alcançado pelo Huawei P30 Pro.

Vivo X30 ultrawide angle

Fotografias tiradas pelo Vivo X30 são realmente impressionantes

Agora, através da sua conta oficial na rede social chinesa Weibo, a marca revelou algumas fotografias tiradas com o novo topo de gama e, são impressionantes.

Ao todo, foram publicadas 9 fotografias que apresentam uma estrada movimentada de Beijing e alguns edifícios. A primeira foto demonstra a qualidade da lente ultrawide angle (x0.6), e as seguintes tirão proveito das suas capacidades de zoom até chegar ao zoom de 60x.

Vivo X30 zoom

Obviamente, como seria esperado, a última foto está longe de apresentar uma definição suficiente para se considerar "utilizável". No entanto, tal como podemos ver na primeira foto, é até difícil perceber que no topo do prédio está um logótipo. Assim sendo, conseguir ver claramente o logótipo do "Deutsche Bank" a uma distância destas, é sem dúvida impressionante.

Vivo X30 60x zoom digital

Infelizmente, as fotografias publicadas pela Vivo não estão com a sua resolução original. Por isso, nas primeiras imagens é difícil ter uma real ideia da qualidade sua qualidade. No entanto, fica confirmado que pelo menos no que respeita às suas capacidades de zoom, o Vivo X30 parece estar preparado para conquistar a "coroa".

Alegadas especificações do Vivo X30

  • Ecrã AMOLED de 6,5" polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Samsung Exynos 980 5G
  • Até 12GB de memória RAM
  • Até 256GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 8MP + 13MP + 2MP
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 22,5W
  • Android 10

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.