Home Android

Vivo X21 World Cup Edition chega em dois tons extravagantes

O Vivo X21 World Cup Edition ''veste-se'' a rigor

Vivo X21 Android Oreo Google
O novo terminal da Vivo, uma das maiores fabricantes chinesa, chega já com o Android Oreo da Google

A Vivo é uma das três maiores fabricantes na China, a par da OPPO e da Huawei, apesar de ser praticamente desconhecida na Europa. Ainda assim, os seus produtos já começam a despertar as atenções, sobretudo este novo Vivo X21 World Cup Edition com a plataforma Android Oreo da Google.

Fruto da mais recente parceria entre a Vivo e a FIFA temos aqui dois extravagantes tons de cor e acabamentos para o smartphone Android. Celebrando a próxima competição, o campeonato do mundo (World Cup) que se desdobrará entre a Rússia e o Qatar.

Vê ainda: OnePlus 6 – Tudo o que precisas de saber sobre o ”flagship killer”

O novo smartphone chama-se (apropriadamente) Vivo X21 World Cup Edition e estará disponível nestes dois tons de cor exclusivos. Para além das cores azul e vermelho bem garrido, temos também todo um intrincado padrão nas suas traseiras.

A fabricante Android apelida o azul de “Tibetian Blue” e a versão em vermelho de “Victory Red” e pretendem celebrar as cores da bandeira da Rússia. Mais ainda, terás um grande logótipo, colorido, da competição e claro, todo o padrão complexo, supra-citado.

O Vivo X21 World Cup Edition ”veste-se” a rigor

Para além das mudanças visuais tudo o resto permanece intocado. Temos aqui um ecrã de 6.28 polegadas de diagonal no Vivo X21 World Cup Edition. O seu painel tem uma resolução de Full-HD+, portanto 2280 x 1080 pixéis com o formato / aspecto 19:9. Temos ainda o processador de gama média-alta da Qualcomm, o Snapdragon 660. Trata-se de um SoC octa-core com frequências máximas de processamento a 2.2Ghz com a gráfica Adreno 512. Temos também um total de 6GB de memória RAM.

Este smartphone com a plataforma Android Oreo da Google conta ainda com duas variantes de memória interna. Temos aqui 64GB ou 128GB à escolha do consumidor e em ambos os casos será possível utilizar um cartão de memória microSD para expandir este valor.

Software – Android Oreo da Google

Já no que à câmara fotográfica diz respeito temos uma câmara dupla com um sensor de 12MP com abertura focal de f/1.8 e uma câmara secundária com 5MP e abertura focal de f/.2.4. Temos também uma câmara frontal de 12MP com abertura focal de f/2.0 para selfies e video-chamada.

A nível de conectividade temos aqui 4G LTE, Wi-Fi 802.11ac dual-band, Bluetooth 5.0, USB 2.0 com suporte para OTG. Temos também GPS e claro, o sistema operativo Android Oreo 8.1 da Google. Por cima do Android Oreo temos a interface própria da marca, a FunTouch OS 4.0.

O Vivo X20 World Cup Edition apresenta ainda uma bateria de 3200mAh de capacidade com suporte para carregamento rápido.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 é bastante resistente para um smartphone em vidro

Lenovo apresenta o novo Motorola Moto 1S com o Snapdragon 450

Google Pixel 3 também deverá trazer a tão criticada ”notch”

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia