Vivo V5 Plus com design revelado antes da apresentação oficial

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo tem sido uma das fabricantes em maior crescimento nos últimos tempos no mercado mobile. Trabalhando para que a tendência se mantenha, terá marcada para o próximo dia 23 de janeiro a apresentação do Vivo V5 Plus, em Nova Deli, India.

Com a data de apresentação a aproximar-se, surgem naturalmente novidades sobre o dispositivo, tendo hoje a chegado novas imagens revelando o design deste novo smartphone, cortesia da AndroidPure. Sabendo-se desde já que este novo terminal será um upgrade do já comercializado Vivo V5, é sabido que este receberá uma melhorada dual-câmara frontal, substituindo a já excelente câmara de selfies de 20MP do V5.

Ver também: Apple e Carl Zeiss a trabalhar nuns óculos de realidade aumentada?

Assim, na frente do dispositivo estará agora um duplo sensor fotográfico, tendo um 20MP de resolução e outro 8MP, devendo o primeiro ser um sensor Sony IMX376 com uma abertura f/2.0, o mesmo que se pode encontrar no Vivo V5.

Pelas imagens, é possível confirmar precisamente o posicionamento da dual-câmara frontal. O design e construção do dispositivo é, naturalmente, bastante semelhante ao do V5, sendo ligeiramente mais fino (7.26mm do V5 Plus contra os 7.55mm do V5). Outra das diferenças esta na parte inferior do Vivo V5 Plus, tendo este uma entrada USB-C, enquanto que o V5 vinha equipado com uma entrada microUSB.

Quanto ao peso, este dispositivo terá 4 gramas a mais que o V5, pesando 158.6 gramas, algo que poderá confirmar os rumores de que o mesmo trará consigo uma bateria de 3300 mAh, com suporte para a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge. Também as linhas da antena estão agora um pouco mais “escondidas” no topo do terminal, beneficiando a aparência do dispositivo.

Rumores indicam que o Vivo V5 Plus chegue com uma tela Full HD de 5.5 polegadas, com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 652, acompanhado por 4GB de RAM e 32GB de memória interna. O dispositivo deverá correr de fábrica o Android 6.0 Marshmallow com a interface FuntouchOS da Vivo.

Talvez queiras ver:
Novo render mostra-nos como poderá ser o Samsung Galaxy S8
Android Nougat chegará em breve aos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge
Samsung Galaxy J3 (2017) será apresentado em breve