Vivo U10 tem especificações reveladas! Um gama-média dedicado aos 'gamers'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Vivo U10 será apenas apresentado oficialmente amanhã, mas isso não impediu a marca de revelar muitas das suas especificações no site oficial 24 horas antes.

Ainda não existe informação sobre a disponibilidade e preço deste novo smartphone gama-média, mas as suas especificações apontam para um smartphone bastante acessível. Pelo menos, essa será a única forma do Vivo U10 conseguir conquistar utilizadores nos vários mercados.

Especificações do Vivo U10

  • Ecrã de 6,35" polegadas com resolução HD+ e uma pequena notch em forma de "V"
  • Processador Qualcomm Snapdragon 665
  • Até 4G de RAM
  • Tripla câmara traseira: 13MP + 8MP + 2MP
  • Leitor de impressão digital no painel traseiro
  • Bateria de 5,000mAh com carregamento rápido a 18W

Ainda que as suas especificações sejam bastante modestas, o Vivo U10 vai ter como publico alvo os utilizadores fãs de vídeo jogos. Este smartphone gama-média vai chegar com diversas funcionalidades dedicadas a melhorar consideravelmente toda a experiência gaming.

Para isso, vais poder contar com um modo "Ultra Game", que traz funcionalidades como alteração de voz, emição reduzida de luz azul, vibração 4D e game countdown.

Para já, está apenas confirmada a sua chegada ao mercado indiano, mas é possível que acabe por ser também lançado em outros mercados internacionais. Por isso, é provável que acabe por ficar disponível nas habituais lojas online pouco tempo depois da sua apresentação.

No entanto, a menos que chegue acompanhado de um preço muito apelativo, é improvável que consiga fazer frente às excelentes ofertas de outras fabricantes, como a Xiaomi, Honor, Realme e Oppo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi MIX Alpha: teaser confirma oficialmente a sua câmara de 100MP!
  • Huawei Mate 30: desbloqueio do bootloader não será facilitado pela empresa
  • E se o lendário Nokia 3310 corresse Android? Vê como poderia ser fantástico! (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.