Vivo NEX 3S tem design e especificações reveladas pela própria Google!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo está a realizar os últimos preparativos para a apresentação do seu próximo smartphone topo de gama, o Vivo NEX 3S. A apresentação está agendada para o próximo dia 10 de março na China, sendo mais um dos "eventos online" que se irá realizar durante este mês.

Curiosamente, apesar de ainda não ter sido revelado oficialmente, o Vivo NEX 3S acabou de ser publicado no site oficial da Google Play Console, onde foram confirmadas algumas das suas especificações. Além disso, foram também revelados os traços gerais do seu design, pelo menos do painel frontal.

Especificações do Vivo NEX 3S confirmadas pela Google

  • Ecrã Full HD+ com uma densidade de 440 pixels por polegada (DPI)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Processador gráfico Adreno 650
  • 8GB de RAM
  • Android 10, Funtouch OS

Ainda que não tenham sido confirmadas nesta nova listagem, através de alguns rumores e leaks já temos uma boa ideia do que poderá oferecer no resto das suas especificações.

Acredita-se que chegará com um ecrã AMOLED de 6,89" polegadas com um "design cascata", tendo as suas extremidades com uma curvatura acentuada. Vários rumores apontam para a possível existência de um modelo com 12GB de RAM e 512GB de memória interna (UFS 3.0).

No segmento fotográfico, fala-se na presença de uma tripla câmara traseira, composta por um sensor principal de 64MP, secundário de 13MP (ultra wide) e um terceiro de 13MP (telefoto). Para selfies, os utilizadores vão poder contar com uma câmara frontal de 16 megapixels.

A alimentar o Vivo NEX 3S estará uma bateria de 4,250mAh com suporte para carregamento rápido a 55W. Uma vez que a sua apresentação irá acontecer já no início da próxima semana, é possível que mais detalhes sobre o seu design e especificações sejam confirmados antes do dia 10.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 Pro 5G começa finalmente a receber nova OxygenOS com base no Android 10!
  • iPhone 11 começa a escassear por culpa do surto de Coronavírus
  • Huawei P40 Pro: eis os detalhes das SUPER câmaras do smartphone
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.