Vivo NEX 3 vai ter um design delicioso, revelam novos rascunhos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo pode não ser uma das fabricantes que mais smartphones vende ao longo do ano, mas tem sido das que mais inova em termos de design. Prova disso é a sua linha NEX, que promete uma vez mais apresentar um design incrível no seu próximo smartphone.

Depois de terem surgido imagens do painel frontal do Vivo NEX 3 e o seu ecrã "cascata", imagens publicadas por um executivo da marca revelam também o design do seu painel traseiro.

Possivelmente um dos mais bonitos designs de sempre

Caso estes rascunhos sejam reproduzidos com detalhe no produto final, o Vivo NEX 3 poderá vir a ser um dos smartphones mais bonitos de sempre. A simplicidade e fluidez de todo o design é impressionante, tornando-se extremamente apelativo.

Podemos ver uma vez mais o painel frontal com o ecrã a "cair" para as suas extremidades laterais, mais conhecido como 'ecrã cascata'. Além disso, as suas margens verticais são extremamente finas, podendo este ser o primeiro smartphone a oferecer uma relação ecrã/corpo superior a 100%.

A sua traseira apresenta-se igualmente bonita, com uma tripla câmara traseira integrada num módulo circular. Tal como sugerido na imagem, o design do módulo fotográfico foi inspirado no visual de um relógio clássico.

Será este o primeiro com câmara selfie por baixo do ecrã?

Pelo que podemos ver, o Vivo NEX 3 parece ter uma espessura muito reduzida, tornando improvável a presença de uma câmara pop-up. A ausência de uma notch ou margem superior faz com que, a presença de uma tradicional câmara frontal também seja colocada de parte. Por fim, não existe nenhum indicativo que sugira a presença de um segundo ecrã na traseira do smartphone.

Assim sendo, é possível que este seja o primeiro smartphone a ser apresentado com a revolucionária câmara por baixo do ecrã. No entanto, é importante não esquecer que nesta altura, são apenas especulações.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 5 Pro tem tudo para ser um sucesso a nível mundial! Descobre porquê!
  • Huawei Mate 30 Pro pode revolucionar com super carregamento sem fios
  • Samsung lançará o seu concorrente ao Google Stadia em setembro
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.