A Vivo pode não ser uma das fabricantes que mais smartphones vende ao longo do ano, mas tem sido das que mais inova em termos de design. Prova disso é a sua linha NEX, que promete uma vez mais apresentar um design incrível no seu próximo smartphone.
Depois de terem surgido imagens do painel frontal do Vivo NEX 3 e o seu ecrã "cascata", imagens publicadas por um executivo da marca revelam também o design do seu painel traseiro.
Possivelmente um dos mais bonitos designs de sempre
Caso estes rascunhos sejam reproduzidos com detalhe no produto final, o Vivo NEX 3 poderá vir a ser um dos smartphones mais bonitos de sempre. A simplicidade e fluidez de todo o design é impressionante, tornando-se extremamente apelativo.
Podemos ver uma vez mais o painel frontal com o ecrã a "cair" para as suas extremidades laterais, mais conhecido como 'ecrã cascata'. Além disso, as suas margens verticais são extremamente finas, podendo este ser o primeiro smartphone a oferecer uma relação ecrã/corpo superior a 100%.
A sua traseira apresenta-se igualmente bonita, com uma tripla câmara traseira integrada num módulo circular. Tal como sugerido na imagem, o design do módulo fotográfico foi inspirado no visual de um relógio clássico.
Será este o primeiro com câmara selfie por baixo do ecrã?
Pelo que podemos ver, o Vivo NEX 3 parece ter uma espessura muito reduzida, tornando improvável a presença de uma câmara pop-up. A ausência de uma notch ou margem superior faz com que, a presença de uma tradicional câmara frontal também seja colocada de parte. Por fim, não existe nenhum indicativo que sugira a presença de um segundo ecrã na traseira do smartphone.
Assim sendo, é possível que este seja o primeiro smartphone a ser apresentado com a revolucionária câmara por baixo do ecrã. No entanto, é importante não esquecer que nesta altura, são apenas especulações.
Editores 4gnews recomendam:
- Realme 5 Pro tem tudo para ser um sucesso a nível mundial! Descobre porquê!
- Huawei Mate 30 Pro pode revolucionar com super carregamento sem fios
- Samsung lançará o seu concorrente ao Google Stadia em setembro