Vivo NEX 3: mais imagens reais confirmam design de sonho e dupla câmara pop-up!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos apenas a 3 dias da apresentação oficial do Vivo NEX 3 e como seria de esperar, o volume de leaks continua a aumentar. As mais recentes imagens reais publicadas na rede social chinesa Weibo confirmam um design de sonho e a presença de uma dupla câmara pop-up.

Assim como já tinha sido confirmado em várias leaks até agora, o novo topo de gama vai apresentar um ecrã fantástico, apelidado de "Waterfall Display". Graças às suas extremidades curvas e ausência de notch, vai conseguir oferecer uma impressionante relação ecrã/corpo de 99,6%.

Imagens reais confirmam ecrã com margens mínimas e incrível simetria

As novas fotografias confirmam que o NEX 3 vai ter um impacto visual fantástico, graças às suas margens laterais praticamente inexistentes devido à curvatura do painel AMOLED. Além disso, com a implementação de uma câmara pop-up, a fabricante conseguiu reduzir ao máximo as suas margens verticais.

Ainda que estas não sejam as mais finas da atualidade, o facto de serem simétricas conferem ao smartphone um design extremamente agradável à vista.

Também o seu painel traseiro se apresenta com um design minimalista. Centrada na metade superior está a tripla câmara traseira, integrada num módulo circular. Além disso, temos apenas um pequeno flash LED por baixo da câmara, e o branding da marca na metade inferior do painel. Com uma construção em vidro, os acabamentos vão certamente deliciar os fãs.

Especificações do Vivo NEX 3

  • Ecrã AMOLED de 6,89" polegadas com resolução Full HD+ e leitor de impressão digital integrado
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • Até 12GB de memória RAM
  • Até 512GB de memória interna
  • Tripla câmara traseira: 64MP + 13MP + 13MP
  • Dupla câmara pop-up com sensor principal de 16MP
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 44W
  • Android Pie, na forma da interface FuntouchOS

O evento de apresentação oficial do Vivo NEX 3 vai acontecer já na próxima segunda-feira (16 de setembro). Por isso, não vamos precisar de esperar muito mais para descobrirmos todos os detalhes deste novo smartphone topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mix Alpha: novas informações confirmam novo nome do Xiaomi Mi Mix 4
  • OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro terão designs de câmara diferentes
  • Google Pixel 4 XL terá um ecrã idêntico ao OnePlus 7 Pro! Mais especificações reveladas!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.