Vivo NEX 3 5G tem várias especificações confirmadas em nova leak

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo está a realizar os últimos preparativos para a apresentação do seu próximo smartphone topo de gama, o Vivo NEX 3 5G. Tal como já se tornou habitual nesta linha de smartphones, esperam-se várias inovações a nível de design.

Até agora, ficámos a saber que o seu design será deveras inovador, apresentado um alegado "ecrã cascata" que promete uma relação ecrã/corpo muito perto de100%.

O que esperar do novo Vivo NEX 3 5G?

De acordo com uma recente publicação de um executivo da marca, o Vivo NEX 3 5G será apresentado já durante o próximo mês. Ainda que não tenha sido revelado um dia específico, será de esperar que o façam durante a primeira metade de setembro.

Além da imagem publicada pela fabricante, surgiu agora uma nova leak que confirma diversos detalhes sobre as especificações do topo de gama.

Em primeiro lugar, a imagem confirma o suporte para redes 5G, assim como a inacreditável relação ecrã/corpo. De acordo com as informações, o Vivo NEX 3 5G terá 99,6% do seu painel frontal ocupado pelo ecrã AMOLED.

Como seria de esperar, a controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 885+, o mais potente processador para smartphones da atualidade.

A última confirmação trazida por esta imagem é a presença de um sensor principal de 64 megapixels. Além disso, sabe-se apenas que chegar com uma tripla câmara traseira e uma alegada câmara frontal pop-up.

Entre os vários rumores sobre o Vivo NEX 3 5G, falasse na presença de entrada áudio Jack 3,5mm e suporte para carregamento rápido a 44W.

Não há dúvida de que este será um smartphone impressionante. No entanto, o seu nível de sucesso irá ser mais dependente da sua disponibilidade e preço de mercado, do que das suas capacidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 poderá ser o primeiro da marca com suporte para 5G
  • Redmi Note 8 Pro: qualidade do zoom 25x da câmara impressiona
  • Câmara grande angular será a escolha do OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.