Vivo NEX 3 5G surpreende em 'review' feita antes da sua apresentação! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante as últimas semanas o Vivo NEX 3 5G tem surgido inúmeras vezes em rumores e várias leaks. Tendo a sua apresentação oficial agendada para setembro, tivemos agora oportunidade de ver o smartphone em ação, graças a um vídeo 'primeiras impressões' do popular Mrwhosetheboss.

Ainda que não tenha sido autorizado a revelar nenhum tipo de especificação ou detalhe técnico, é facilmente perceptível que o Vivo NEX 3 5G será um dos smartphones topo de gama a ter em consideração.

Um design dos designs mais bonitos de sempre

O Vivo NEX 3 surpreende a partir do momento em que é retirado da caixa, com um design que vai deixar qualquer utilizador apaixonado. O ecrã ocupa praticamente 100% de todo o painel frontal, tendo apenas margens verticais mínimas. No que respeita às suas laterais, são inexistentes, graças à grande curvatura do ecrã que se estende para os lados do smartphone.

O seu design torna-se ainda mais interessante, ao não integrar praticamente nenhum botão físico. Na sua lateral direita, tem uma zona mais "rugosa", que marca a posição do botão "power" e de volume virtual. O único botão físico encontra-se no topo do smartphone, um pequeno botão "power" secundário que será apenas necessário em situações de emergência.

Ainda no topo do smartphone, está uma câmara fotográfica pop-up no centro, que chegará com dois sensores integrados. Ao lado da câmara pop-up está presente a desejada entrada áudio Jack 3,5mm e um microfone. Na extremidade inferior, temos a bandeja para cartão SIM, entrada USB-C, coluna e outro microfone.

O seu painel traseiro é extremamente bonito, destacando-se pela simplicidade e formas circulares. Assim como foi revelado em várias leaks, o módulo fotográfico será circular, inspirado nos mostradores de relógios. Este módulo é composto por um total de 3 sensores, que infelizmente, ainda não foi possível confirmar as suas especificações. Mrwhosetheboss apenas o classificou como "diferente" e "excitante".

Alegadas especificações do Vivo NEX 3 5G

Infelizmente, ainda não foram reveladas todas as especificações deste novo smartphone inovador. No entanto, sabemos o suficiente para garantir que terá uma performance de alta qualidade.

Já está praticamente confirmada a presença do processador Qualcomm Snapdragon 855+ e até 12GB de RAM. No que respeita ao seu ecrã, não sabemos as dimensões, apenas que terá uma relação ecrã/corpo de 99,6% e um painel AMOLED.

Por fim, o sensor principal da tripla câmara traseira deverá ter 64MP e espera-se que a sua bateria tenha suporte para carregamento rápido a 44W.

Depois deste vídeo 'primeiras impressões', é de esperar que mais informações sobre o Vivo NEX 3 5G surjam durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei e Xiaomi vão ser os novos clientes regulares da Samsung
  • Samsung Galaxy S11: surgem mais pormenores sobre este topo de gama
  • Meizu 16s Pro é oficial e traz performance de monstro com preço de gama-média!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.