Vivo iQOO 3 trará especificações impressionantes, mas o ecrã vai desiludir!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo está a preparar o lançamento de um novo smartphone topo de gama, o iQOO 3, que deverá ser apresentado já durante o próximo mês. No entanto, apesar de ter especificações topo de gama, tudo indica que o seu ecrã OLED vai acabar por desiludir quando comparado com os seus rivais.

De acordo com um leaker na rede social chinesa Weibo, o Vivo iQOO 3 vai chegar com um painel OLED de 6,44" polegadas que irá apenas suportar uma taxa de atualização de 60Hz. Numa altura em que as fabricantes estão a apostar numa taxa de 120Hz para os seus topos de gama, este será garantidamente um dos seus pontos fracos.

Alegadas especificações do Vivo iQOO 3

  • Ecrã OLED de 6,44" polegadas com uma resolução Full HD+ e punch hole
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Quatro câmaras traseiras: sensor principal de 48 megapixels
  • Bateria de 4,410mAh com suporte para carregamento rápido a 55W
  • Android 10

Infelizmente, continuamos sem saber vários detalhes sobre as suas especificações, mas tudo indica que este será um smartphone muito interessante. Obviamente, para ser uma opção viável, uma taxa de atualização elevada não poderá estar na tua lista de must haves.

A menos que os restantes sensores tenham especificações elevadas, é possível que o Vivo iQOO 3 acabe por se apresentar ligeiramente inferior também no segmento fotográfico. Numa altura em que as marcas começam a apostar nos sensores de 108 megapixels, a escolha de um sensor de 48MP parece ser arriscada por parte da marca.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola pode estar a preparar concorrente aos Galaxy Note! Entende
  • Novo Nokia é certificado indicando próxima aposta da marca
  • Samsung Galaxy S20. Réplicas em vídeo comparam tamanhos das variantes
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.