É já na próxima terça-feira que ficaremos a conhecer oficialmente todos os Vivo X90 Series. Estes serão os novos topos de gama da fabricante chinesa, e serão apresentados primeiro no país de origem.
Ao longo dos últimos dias, a Vivo tem vindo a promover este lançamento na rede social Weibo. E nas últimas horas revelou os primeiros segredos no que toca a especificações dos smartphones.
Vivo X90 Series com sensor Sony IMX758 de 50 MP
Através da rede social Weibo, a Vivo confirmou que o sensor Sony IMX758 de 50 MP estará incluído em pelo menos um dos X90 Series. Estes serão os primeiros smartphones a usar o sensor.

Os Vivo X90 Series também serão os primeiros smartphones a contar com o novo processador MediaTek. O Dimensity 9200 vai equipa o Vivo X90 e o Vivo X90 Pro.

Vivo X90 Series vai estrear o Snapdragon 8 Gen 2
Também já foi confirmado o processador do Vivo X90 Pro+, a coqueluche deste trio. Em publicação oficial a marca revelou que será comandado pelo Snapdragon 8 Gen 2 apresentado esta quarta-feira. O primeiro do mundo com o processador.

À semelhança da geração anterior, a Vivo conta com o apoio da Zeiss nas lentes dos seus smartphones topo de gama. E isso correu da melhor forma na anterior geração.
Adicionalmente, o Vivo X90 Pro+ é esperado com quatro câmaras traseiras. Além do sensor principal Sony IMX989 de 50 MP, terá uma ultrawide de 48 MP, sensor de profundidade de 50 MP e lente telefoto de 64 MP.
Poderemos contar com um painel Samsung de 6,78 polegadas, com resolução máxima de 2K e taxa de atualização de 120 Hz. A bateria deve ser de 4700 mAh e o carregamento deve manter-se nos seguros 80 W da anterior geração
Editores 4gnews recomendam: