Visitar este website fará com que o teu iPhone / iPad crashe e se reinicie

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A internet nem sempre é dona da razão, lembra-te que quem faz a internet são pessoas, por isso vais encontrar websites bons e informativos, outros duvidosos e engraçados.

Depois de mensagens que crashavam o teu iPhone, é a vez de um website fazer o mesmo truque. O site CrashSafari.com fará com que o teu browser safari do iPhone simplesmente deixe de funcionar. Em certos casos (que aconteceu deste lado) fará mesmo o iPhone ou iPad reiniciar.

Testei o website com android no Google Chrome e mesmo com o Chrome no iPhone e não senti qualquer problema, mas se tentasse entrar com o safari, rapidamente o smartphone me mostrava a maça trincada.

A moda está a pegar e nas redes sociais já se começam a disfarçar este website com shortlinks de forma a pregar uma partia ao pessoal do outro lado. Este espaço de internet não tem qualquer anomalia ou vírus, simplesmente é feito de forma a criar um loop infinito que obriga os iPhones que navegam via safari automaticamente reiniciem.

Ora aqui está uma forma engraçada de pregar uma partida aos teus amigos com o telefone da maçã trincada, claro está, se fores tu um desses amigos, pensa 2 vezes antes de clicar num shortlink.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi 5 terá 4 versões: construção em vidro, metal e preços bem diferentes!
  • Microsoft Surface falham em pleno jogo NFL
  • Suposto iPhone 5se fotografado lado-a-lado com o iPhone 5
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.