Videoclipe da nova música da Lady Gaga, 'Stupid Love', é gravada com um iPhone 11 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple e a Lady Gaga fizeram uma nova parceria que está a dar que falar. A cantora revelou o seu mais recente single "Stupid Love" e o videoclipe é inteiramente gravado com um iPhone 11 Pro.

É de esperar que a gravação tenha sido auxiliada com equipamentos profissionais. Ou seja, é possível que tenhamos gimbals nos smartphones para nos dar uma melhor estabilização de imagem e a luz é também profissional. Porém, ainda assim, a qualidade de imagem fala por si.

Videoclipe da nova música "Stupid Love" da Lady Gaga gravada com um iPhone 11 Pro

Apple também partilhou a sua versão

A qualidade do vídeo do iPhone 11 Pro é de realçar. Mesmo sem qualquer tipo de gimbal são poucas as pessoas que não ficam impressionadas com a qualidade de estabilização de imagem.

A Apple melhorou consideravelmente as câmaras dos novos iPhones para competir com a concorrência. Um segmento na qual a empresa da maçã trincada andava atrás há alguns anos.

Google já fez o mesmo com o Eminem

A Google chegou a fazer o mesmo com o seu Google Pixel 3. Na altura foi o Eminem o artista escolhido e o resultado é impressionante. A Google foi um pouco mais longe ao se atrever a gravar o vídeo numa situação de pouca luminosidade.

Todos sabemos que os smartphones sofrem seriamente de qualidade em situações onde a luminosidade não é perfeita. Certamente por isso fico mais admirado com o videoclip gravado para o Eminem do que o da Apple para a Lady Gaga.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fabricar o Xiaomi Mi 10 é bem mais caro do que se imaginava! Sabe mais
  • Falha de segurança no Wi-Fi afeta vários equipamentos Android e iOS. Sabe se o teu está na lista
  • As melhores impressoras de cada tipo a comprar em 2020
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.