Vídeo revela design do novo dobrável Honor Magic V. Vê tudo aqui

Mónica Marques
Comentar

A Honor acaba de divulgar um vídeo que revela o design particular do seu novo smartphone dobrável.

Na imagem, constatamos que o Magic V não vem no formato concha, apresentando antes um design em modo livro. Mostramos-te o vídeo de seguida.

Mecanismo de dobradiça do Honor Magic V permite que as duas metades do ecrã encaixem na perfeição

A Honor tem vindo a desvendar alguns segredos do seu primeiro smartphone dobrável nas redes sociais. Desta vez, para despertar ainda mais o interesse dos utilizadores, publicou um vídeo de 50 segundos que mostra o design do modelo.

Tal como conseguimos vislumbrar no vídeo publicado, o Magic V caracteriza-se por um design que remete para um livro aberto, rejeitando o formato concha de alguns modelos dobráveis de outras marcas já disponíveis no mercado.

Honor Magic V
Imagem do Honor Magic V divulgada na Internet Crédito@Rodent950

Outro pormenor também visível no vídeo, é que o mecanismo de dobradiça, quando fechado, permite que as duas metades do ecrã encaixem na perfeição.

De acordo com informações anteriormente divulgadas, o Honor Magic V foi concebido para proporcionar uma experiência de ecrã grande. Nesse sentido, espera-se que o dobrável esteja equipado com um ecrã interior de oito polegadas e um exterior de 6,5 polegadas. O que em comparação com o ecrã exterior de uma polegada do novo Huawei P50 Pocket é um passo gigantesco.

Primeiro smartphone dobrável do marcado com o processador Snapdragon 8 Gen 1

Honor Magic V
São conhecidas poucas especificações do Honor Magic V mas já está confirmado que vai incluir o processador de topo mais recente da Qualcomm

De resto, está confirmado que o novo dobrável Magic V esteja equipado com o Snapdragon 8 Gen 1. Aliás, este muito possivelmente vai ser o primeiro smartphone dobrável a incluir o processador mais recente da Qualcomm.

Mais especificações não são ainda conhecidas, mas em breve poderemos ter mais pormenores revelados online, até porque espera-se que a marca lance no mercado o seu primeiro modelo do género já em janeiro de 2022.

Honor 60 SE a caminho

Mas parece que a Honor tem mais trunfos na manga e rumores a circular no mundo Web dão conta de que a marca está a preparar o lançamento de mais uma variante do seu Honor 60. Desta vez, seria a versão mais acessível no preço e com funções mais básicas que os "irmãos mais velhos". Falamos do Honor 60 SE.

A partir de sites chineses de certificação foi possível constatar que este modelo estará equipado com o processador Snapdragon 778G, assim como terá uma configuração de câmara traseira tripla com um design semelhante ao do iPhone 13 Pro.

Para já, aponta-se que a Honor apresente o modelo no próximo dia 31 de dezembro, mas não existe ainda uma confirmação oficial de que no último dia do ano a marca chinesa apresente mais um elemento da "família" Honor 60.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.