Vídeo mostra-nos ao pormenor o iPhone XI e iPhone XI Max da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Assim deverão ser os próximos iPhone XI e iPhone XI Max da Apple. Já não é a primeira vez que o conhecido leaker "@Onleaks" nos mostrou equipamentos em primeira mão. A verdade é que poucas vezes está errado com as suas teorias. Certamente por isso, sempre que lança um novo vídeo ou imagens sobre um novo smartphone o mundo presta bem atenção.

Hoje temos um pequeno vídeo "render" dos próximos smartphones da Apple e tenho de admitir que estou a questionar seriamente a equipa de design da empresa de Cupertino.

Ainda que não fosse o maior amante da notch e questionasse seriamente esta decisão (até aos dias de hoje), parece que a Apple prepara mais uma investida controversa no design dos seus equipamentos.

Já não é a primeira vez que falamos que os próximos iPhone XI e iPhone XI Max contarão com uma tripla câmara traseira. Temos também ideia que essas 3 câmaras deverão ficar dentro de um pequeno quadrado no canto do smartphone. Porém, só agora é que temos uma perspetiva completa do tamanho das câmaras. Principalmente no modelo "mais pequeno".

Os iPhone XI e iPhone XI Max não deverão ser muito diferentes dos antecessores nos outros campos. Espera-se que o ecrã seja idêntica, acredita-se que as margens também. Visto que os iPhones são minimalistas, também não se espera que adicionem mais botões ou possibilidades. Ou seja, a grande diferença entre os novos iPhones serão as câmaras.

Para que servirá a terceira lente do iPhone XI e iPhone XI Max

Ainda que não saibamos em concreto para que servirá a terceira câmara, acredita-se que a Apple seguirá a tendência e nos trará uma câmara grande angular.

Assim sendo, deveremos ter uma lente "normal", uma lente de "zoom" e uma de "grande angular". Embora seja apologista deste tipo de oferta nos smartphones, tenho de admitir que não sou o maior amante deste design traseiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Cuidado: Novo 'phishing scam' pode estar prestes a rebentar no Google Chrome!
  • Samsung poderá apresentar o seu próprio serviço gaming
  • Xiaomi Mi Mix 3S: 5 desejos para o próximo smartphone topo de gama
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.