Vídeo promocional UMi Plus mostra novo o layout da câmara

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A UMi está prestes a mandar o seu mais recente flagship para o mercado. O UMi Plus é um excelente smartphone com especificações convidativas e ainda uma qualidade de construção acima da média.

O UMi Plus tem sido alvo de um bom ataque de marketing por parte da marca e no novo vídeo promocional do terminal conseguimos detectar mais do que apenas uma história bonita.

Vê ainda: iPhone 7 explosivo põe um carro em chamas

Pela lógica, este vídeo quer apenas referir o quão o UMi Plus conta com uma boa bateria, conexão 4G e ainda uma boa câmara para o dia-a-dia, porém, quando olhamos de perto, vemos que algo é novo ali no meio.

O novo layout da câmara será finalmente mudado pela UMi. Até ao momentos os smartphones da empresa Chinesa oferecem o User Interface de câmara da MediaTek. Escusado de dizer que é um layout antigo, lento e pouco funcional.

Este novo UI que vemos no vídeo mostra certas semelhanças ao iOS ou mesmo da Huawei o que é na minha opinião um pouco positivo.

Um dos pontos menos positivos que sempre referi nos equipamentos UMi é o quão a câmara não me surpreendia, esperemos que desta vez a história seja diferente.

Não sabemos se este novo UI chegará já instalado no terminal ou numa futura atualização e esperemos ainda que bata também nos outros terminais passados.

Talvez queiras ver:

Xiaomi confirma que o Mi Note 2 virá com ecrã curvo, mas chega para substituir o Note 7?

Oficial só no nome: 90% dos acessórios Apple vendidos na Amazon são falsos

Apple iPhone 7 Plus Review Português | O gigante da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.