Vídeo promocional do jogo Warframe mostra partida onde pessoas destroem carros da polícia sem querer

António Guimarães
Comentar

Em Nova Iorque, foi gravada uma campanha publicitária do jogo gratuito Warframe. Pessoas foram convidadas a tirar fotografias e a posar com uma das armas do jogo. A parte mais engraçado é que as pessoas eram avisadas para não puxar o gatilho pois tratava-se de uma arma a sério.

Como podes ver pelo vídeo, assim que as pessoas agarravam na arma, ela 'disparava', destruindo o carro da polícia à frente e uma caixa de correio. As reações das pessoas ao ver o carro dividir-se em dois são hilariantes.

Como foi feito o vídeo

O vídeo foi feito com a ajuda da empresa de design A2ZFX, que construiu os adereços (carro da polícia e caixa do correio). Um comando à distância controlava a arma, o carro e a caixa de correio ao mesmo tempo, garantido que o tiro e a destruição dos objetos ficava sincronizada.

Michael Krivicka é a mente por trás do vídeo promocional

Krivicka é um diretor de cinema que se especializa em vídeos de marketing viral. Alguns dos seus trabalhos incluem uma partida numa loja de televisões onde a rapariga amaldiçoada do filme 'The Ring' rasteja pela televisão fora, assustando várias pessoas.

Outro exemplo é um vídeo da série 'Cobra Kai', onde atores destroem motas e dividem-nas ao meio com golpes de Karaté, surpreendendo todos à volta.

Warframe é um jogo gratuito com compras opcionais

Warframe é um jogo de tiros em terceira pessoa recheado de ação. O jogo passa-se no espaço com a frase 'torna-te um ninja espacial' como marketing. Podes escolher entre várias classes de lutadores, jogar sozinho, com amigos ou simplesmente explorar o mundo à tua volta.

Warframe está disponível para download gratuito após registo e existe em todas as plataformas de jogos, incluindo Nintendo Switch.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.