Vídeo promocional do jogo Warframe mostra partida onde pessoas destroem carros da polícia sem querer

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Em Nova Iorque, foi gravada uma campanha publicitária do jogo gratuito Warframe. Pessoas foram convidadas a tirar fotografias e a posar com uma das armas do jogo. A parte mais engraçado é que as pessoas eram avisadas para não puxar o gatilho pois tratava-se de uma arma a sério.

Como podes ver pelo vídeo, assim que as pessoas agarravam na arma, ela 'disparava', destruindo o carro da polícia à frente e uma caixa de correio. As reações das pessoas ao ver o carro dividir-se em dois são hilariantes.

Como foi feito o vídeo

O vídeo foi feito com a ajuda da empresa de design A2ZFX, que construiu os adereços (carro da polícia e caixa do correio). Um comando à distância controlava a arma, o carro e a caixa de correio ao mesmo tempo, garantido que o tiro e a destruição dos objetos ficava sincronizada.

Michael Krivicka é a mente por trás do vídeo promocional

Krivicka é um diretor de cinema que se especializa em vídeos de marketing viral. Alguns dos seus trabalhos incluem uma partida numa loja de televisões onde a rapariga amaldiçoada do filme 'The Ring' rasteja pela televisão fora, assustando várias pessoas.

Outro exemplo é um vídeo da série 'Cobra Kai', onde atores destroem motas e dividem-nas ao meio com golpes de Karaté, surpreendendo todos à volta.

Warframe é um jogo gratuito com compras opcionais

Warframe é um jogo de tiros em terceira pessoa recheado de ação. O jogo passa-se no espaço com a frase 'torna-te um ninja espacial' como marketing. Podes escolher entre várias classes de lutadores, jogar sozinho, com amigos ou simplesmente explorar o mundo à tua volta.

Warframe está disponível para download gratuito após registo e existe em todas as plataformas de jogos, incluindo Nintendo Switch.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla Model 3 impressiona nos testes de segurança da Euro NCAP (vídeo)
  • Avião faz aterragem em aeroporto de forma totalmente autónoma (vídeo)
  • Tesla Model 3 bate recorde de distância viajada em 24 horas por um carro elétrico
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.