Vídeo mostra um concept perfeito do Galaxy S7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S7 está a ser tão esperado quando o Galaxy S6. Depois da Samsung ter virado o jogo com um terminal totalmente diferente, mas capaz de surpreender meio mundo, está a chegar a hora de vermos o seu antecessor.

Com rumores a referirem que o Samsung Galaxy S7 será apresentado na MWC em Barcelona já em fevereiro está na hora de vermos os leaks aparecerem.

Este concept é um dos que mais gostei até ao dia de hoje, não porque é simplesmente fantástico, mas porque nos dá realismo acima da média. Sempre que falamos de concept, normalmente visualizamos o sonho de uma pessoa com jeito para design gráfico e apaixonado por tecnologia. Neste concept vemos aquilo que realmente esperamos do Samsung Galaxy S7.

Primeiro olhamos para o ecrã de 5.1 polegadas mas continuando com resolução QHD, o processador é, claro está, Qualcomm Snapdragon 820 e uma variante com Exynos, depois a câmara de 12MP e sensor BRITECELL e claro um design que não foge muito ao S6 mas dá-lhe o que é preciso para se diferenciar.

Fica com o vídeo e deixa a tua opinião se acreditas ou não num design deste género.

Talvez queiras ver:

  • Android 6.1 trará navegação multiwindow e sistema de permissões renovado
  • Doação 4gnews: Lenovo K3 Note, MediaTek 6752 5.5″FHD e 40 mil no AnTuTu
  • Xiaomi Mi5 não será dos primeiros Snapdragon 820 mas terá foco na “Experiência de Utilizador”

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.