Vídeo mostra o Samsung Galaxy Note 10 na vida real! E que grande ele é!

Filipe Alves
Comentar

O Samsung Galaxy Note 10 está a meros dias da sua apresentação oficial. O novo equipamento promete chegar para se diferenciar o antecessor.

O Samsung Galaxy Note 10 eliminará a margem superior e encaixará a câmara embutida no ecrã. Teremos ainda uma curvatura lateral significativa e ainda uma traseira seriamente diferente do antecessor. O novo vídeo mostra-nos um pouco do smartphone e do seu monstruoso tamanho.

Samsung Galaxy Note 10 vai dar nas vistas

Podemos ver que por muito que as mãos do utilizador sejam grandes dificilmente controlará o equipamento com uma só. Uma coisa é certa, o terminal vai dar nas vistas.

Samsung Galaxy Note 10

De referir ainda que o Samsung Galaxy Note 10 + será ainda maior. São quase 7" polegadas de ecrã que prometem fazer tudo e mais alguma coisa. O vídeo alega que este é o Samsung Galaxy Note 10, contudo, não ficaria surpreendido ao descobrir que estamos a falar do modelo Plus. O smartphone é gigante.

As diferenças entre o Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+

Sabemos que o modelo Plus contará com mais uma câmara traseira. Temos também ideia que o terminal contará com um ecrã maior e com mais memória RAM e memória interna. No que toca à memória RAM serão 12GB. Já na memória interna, o Note 10+ oferecerá como modelo base 256GB com possibilidade de expansão. É plausível imaginar que teremos também uma versão com 512GB.

A tudo isto pode-se adicionar também um cartão MicroSD com mais 512GB. Ou seja, facilmente conseguirás dar ao teu smartphone uma memória de 1TB.

Os novos Samsung Galaxy Note 10 estão prestes a chegar ao mercado e o seu preço rondará os 1000€. Esperemos que a Samsung consiga finalmente dar nas vistas com o seu modelo Note. Isto porque a gama sempre foi para um nicho específico de mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.